terça-feira, 19 de abril de 2016

Clipe : Sinal . Mika part Lulu Santos

Instalei uma antena , e lancei um sinal e nada no radar procuro o lugar real ....
Boa Tardeeeeeeee
Como vocês estão ?
Meus amores , sei que demorei haha , mas já expliquei varias vezes o porque ...
No mês passado meu nego lindo gostoso , Micael Borges mais conhecido como Mika , lançou uma musica em parceria com o maravilhoso Lulu Santos Sinal e lançou o clipe também .
Vem comigo  , vou te explicar o que acontece no clipe e porque você não pode deixar de visualizar o trabalho do Mika que está muito bacana .





Já sentiu o Mika sem camisa né ?
 Que maravilha , obrigada Deus !



Aonde você tá ?
Tô te esperando aqui ,
Então vem me resgatar
Faço sinal de fumaça pra você me achar ,
Só não demora muito pra me procurar ...

Essa musica pega de uma forma , eu tô , eu sou viciada nela .


O Mika está perdido numa ilha deserta e procurando seu amor <3


Link do Clipe : https://www.youtube.com/watch?v=jAMmsnH2YAA


Mil Beijos Bru Cardoso <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário