quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Filmes para asisstir em Familia ou em Amigos ( Romance | Suspense )

Olá meus amoresTudo bom?
Bom eu sempre indico filmes bons para vocês ou filmes que pelo menos eu gosto né haha , e vi um de suspense e dois de comédia ...

Então como vocês leram o titulo da matéria de hoje , e assisto  os filmes da Netflix  então, resolvi selecionar alguns para vocês assistirem , filmes que são de comedia , suspense , ação e enfim vários, outros gêneros ...
Então sempre que assistir faço questão de dividir com vocês filmes bons , que tenha gêneros e conteúdos .

Obs : ( O BR que eu coloco , é minha opinião )

Vem comigo !


Você NÃO Pode Beijar a Noiva


Bryan é obrigado a casar com a filha de um gangster croata para que ela consiga a cidadania americana, mas o "sogro" ordena que nada deve acontecer entre eles. A situação piora quando a noiva é raptada na lua de mel e Bryan deve resgatá-la antes que o sogro descubra e o deixe em pedaços.

BR : O FILME É ENGRAÇADO , E TEM ROMANCE, VALE A PENA ASSISTIR .



ÁGUAS RASAS


Nancy (Blake Lively) é uma jovem médica que está tendo de lidar com a recente perda da mãe. Seguindo uma dica sua, ela vai surfar em uma paradisíaca praia isolada, onde acaba sendo atacada por um enorme tubarão. Desesperada e ferida, ela consegue se proteger temporariamente em um recife de corais, mas precisa encontrar logo uma maneira de sair da água.

BR : Gente quem me conhece sabe que eu sou fã de filmes que tem tubarões , suspense e tudo o que envolva o mar haha então sou suspeita para falar .



                                                                O diário de uma babá


Annie é uma jovem que é contratada para trabalhar para uma família como babá. Com o tempo, ela começa a perceber que seus patrões são cheios de problemas e o menino muito mimado. Entretanto, apesar de todos os contratempos, ela se afeiçoa pelo garoto e não consegue deixá-los.

BR : Eu achei que o filme fosse chato e eu amei , vale a pena ver , é muito bom !!!


Meus amores , por hoje é só
Espero que gostem  , eu não sei se dá para ver os filmes em outros sites porque assisto tudo pela netflix , sempre que tiver mais filmes de qualquer gênero e for bom trago para vocês
Beijos Bru Cardoso <3 


Nenhum comentário:

Postar um comentário