quinta-feira, 5 de abril de 2018

Minha Serie Favorita do Momento : Stranger Things

Olá meus amores , tudo bom ?


Há um tempinho atrás lançou a tal serie comentada "Stranger Things" e eu não via graça nenhuma só pelo trailer rsrs , daí teve um dia que aconteceu um evento transmitido no SBT , e o próprio Silvio Santos fez o "comercial|marketing|indicação" da série ... Vi o primeiro capitulo pelo SBT e achei interessante e fiquei com aquela ansiedade de ver o que iria acontecer nos próximos capítulos , porem quem conhece Bruna Claudia sabe , que a mesma demora 1 ano pra ver uma temporada de qualquer serie (não tenho paciência de ficar horas em frente a tv , assistindo a mesma coisa) então achei bastante chatinho os demais capítulos e dei uma parada , até que indiquei ao meu pai e ele maratonou a serie todinha em apenas 3 dias haha , e depois me contou spoilers , daí eu criei vergonha e comecei a assistir , achei que os últimos eps foram os melhores e a segunda temporada maratonei em 2 dias haha quem diria ???



Sinopse e detalhes Stranger Things
1ª Temporada:
Long Island, 1983. Um garoto de 12 anos desaparece misteriosamente. A família e a polícia procuram respostas, mas acabam se deparando com um experimento secreto do governo. Enquanto isso, os amigos do menino iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

2ª Temporada:Um ano se passou, mas os acontecimentos sobrenaturais envolvendo o Demogorgon e os segredos do laboratório de Hawkins ainda assombram a população local. E eles têm razão em se sentirem com medo: uma entidade ainda mais poderosa ameaça os sobreviventes.

Beijos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário