quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Músicas que eu mais gosto do CD Sophia Abrahão .

Olá meus amores , tudo bom ?
Como vocês leram , hoje vim falar das musicas que eu mais gosto do novo CD da Sophia Abrahão .

Todo mundo sabe que eu sou Tirulipa assumida , há três anos atrás conheci a Sophia em um show dos Rebeldes no dia 27-01-2013 , conheci é modo de dizer né ? Eu vi a Sophia pela primeira vez e o Mika que eram os que eu mais amava da Telenovela Rebelde Brasil , então foi uma emoção enorme e chorei horrores e o dia seguinte foi meu aniversario ,então foi meu presente , depois vi a Sophia no ultimo show dos Rebeldes dia 21-04-2013 no Espaço das Américas e vi ela bem de pertinho também chorei pelo fim da banda , mas o estava feliz por ver os Rebeldes .
Mesmo com o fim da banda ainda sigo , Sophia , Mika e Chay não com a frequência de antes , mas ainda amo e acompanho o trabalho dos três ...

Como vocês sabem recentemente a Sophia lançou o CD dela em parceira com Fernando da dupla Fernando de Sorocaba , então eu baixei todas as musicas , algumas eu adorei , umas amei e outras nem tanto , mas que ela arrasou na Capa e na Voz ela arrasou e a evolução dessa voz ? Meu Deus , maravilhosa !!!

Ao total foram 11 musicas , algumas compostas por ela e por Fernando e outros compositores e apenas um cover de " Resposta " .

Vou falar para vocês , as musicas que eu mais amei , meio que uma mini playlist .

 
 
As musicas que eu mais gostei foram :
 
1 - Sinal  Vermelho
 
(Invulnerável fica o coração
Que já não sabe mais te dizer não
Que vai de zero a cem só de te olhar
E cada suspiro que meu peito suspirar
Vai ser por imprudência dessa paixão)
 
Eu amo essa musica , está na minha playlist diária .
 
2 - Besteira
 
(Toda vez que a gente se encontra
Eu falo com os olhos o que meu coração sente
Com um sorriso eu tento de dar uma pista
Por mais que eu me esforce, não é o bastante)
 
E essa ?  Arraso !
 
3 - Resposta
 
(Os versos seus
Tão meus que peço
Nos versos meus
Tão seus que esperem
Que os aceite)
 
O tal cover , musica maravilhosa , principalmente na voz da Soft
 
4 - Nós Três
(Dizem que o viram por aí
Sozinho sem saber por onde ir
Me diz como é que vamos dormir
Sabendo que ...)
 
Adorei e até publiquei a cifra dela , para ajudar vocês , que tocam como eu .
 
 
5- Se Vira
 
(Já estou por aqui, das suas palavras
Que falam, falam, falam e não dizem nada
É sempre assim, à mesma piada)
 
 
6- Pelúcia
 
(Tá pensando que eu sou de pelúcia
Mas sua cara não me assusta
Minhas amigas tão de testemunha
Que frágil aqui só a minha
Minha unha)
 
7- Náufrago
 
(E quando eu vi, eu me lancei no mar
Em busca ao menos de um pedaço meu
Estava tudo perto de afundar
Mas alcancei metade do meu eu
Que é você, é você, é você, é você)
 
 
( EU FALEI QUE NÃO , MAS ISSO FOI UMA PLAYLIST NÃO ? )
 
 
Espero que tenham gostado
 
 
Mil Beijos , Senhorita Esquecida <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário