terça-feira, 3 de maio de 2016

Entendendo o Clipe : Hair . Little Mix ft Sean Paul

Friend you need to get your phone
Erase that number ..."

Olá meus amorexxx , tudo bom ?
Como vocês viram hoje eu vim falar de mais um clipe maravilhoso da Little Mix , pois é , essas garotas são lacradoras !
No começo do mês as divãs do Little Mix lançaram o clipe da Musica Hair , e tipo já curto muito o trabalho das garotas , e amei o clipe e a musica também , parece que fala de cabelo né ? Não exatamente rsrs .
Vem comigo  , vou te explicar o que acontece no clipe e porque você não pode deixar de visualizar o trabalho das meninas que estão muito bacana .






" Tenho que fazer ele parar de me encher o saco "

Pelo o que eu entendi ,
o Sean é algum ex namorado e ele fica postando fotos com a ex ou uma suposta " namoradinha " para fazer ciúmes as meninas do Little ou " Leigh " , quando Leigh está mexendo em seu instagram , ela se depara com a foto e logo liga para suas amigas do " Misturinha " para contar a fofoca e as meninas chegam para dar apoio a Leigh que está chateada com a situação ..."


A primeira foi Leigh , que liga para as meninas :
"Eu ligo para minha amiga
Pois tenho um problema
Que somente uma mulher pode resolver"


A segunda Perrie que chega e da um consolo á amiga :
"E eu realmente não me importo
Apenas o faça parar de me encher o saco"

A terceira Jase :
"Vamos trocar
Tire-o do meu pé
Já cansei
Não aguento mais "


E a Quarta Jade :
"Cansei dele, eu juro
Eu fico tipo ..."


Todas :
Tenho que fazer ele parar de me encher o saco
Tenho que fazer ele parar de me encher o saco


"Pois ele era apenas um babaca e eu sabia disso
Me deixa doida sentada nesta cadeira
Como se eu não ligasse
Tenho que fazer ele parar de me encher o saco
Já tentei de tudo, mas foi inútil
Ele foi longe demais, agora estou no limite
Faça-o desaparecer
Vou fazer ele parar de me encher o saco "

Sean cheio de ironia :
"Vamos voltar para o início, quando começamos
Olhe bem para mim, garota, nós podemos fazer isto
Ganharei o seu jogo, pois hoje você é meu alvo
Mirarei certinho, para poder brincar com o seu corpo
Pensei que continuaríamos sempre com essa festa
E agora você está dizendo
"Não apareça na minha festa"
Certo, só estou dizendo que você vai sentir falta disto
Quando não tiver
Ou você pode me ligar, e te verei na festa "

E a Jade toda convencida joga o celular da amiga no chão rs chega doeu o coração :
"Amiga, você precisa pegar o telefone
E apagar esse número
Não ligue de volta, pois ele não merece
E quando você o ver na balada
Jogue o seu cabelo e não demonstre nenhum amor
Pois você já cansou"


O clipe está demais , vocês não podem deixar de conferir
Link : https://www.youtube.com/watch?v=kgUpRwMeRr4


Bom amores , por hoje é só .
Espero que tenham gostado de mais um '' Entendendo o Clipe " por Bru Cardoso ou Senhorita Esquecida rs ( como preferir )
Mil Beijos <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário