segunda-feira, 16 de maio de 2016

Canal Humorístico do YouTube : Desconfinados .

Olá meus amores , tudo bom ?

Esses dias ouvindo um hino da Priscila Alcântara vi um vídeo " 5 maneiras de não paquerar na igreja" e foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida gente hahah
Gente do céu eu foi assistir um vídeo só e acabei assistindo uns 40 hahah , que maravilha de canal por isso vim aqui compartilhar com vocês .
Para mim o melhor canal do Youtube .
Tô apaixonada pelo Jonathan Nemer gente , esse cara me faz rir só de olhar a foto dele no computador e quando ele fica bravo em situações que realmente acontecem e ele grita haha adorei , vou até recomendar os vídeos que eu mais gostei do canal .
O canal é super divertido, aborda diversos assuntos e o melhor a censura é livre você pode assistir perto de crianças e até os idosos que aposto que todos vão se divertir ...
Vem comigo .









O Desconfinados é um Canal de Humor sem segmentação, com censura livre.

Esse é o Jonathan Nemer o moço bonito e engraçado que escreve os roteiros e participa de todas as gravações como ator , esse cara é maravilhoso , pensa num homem que faz você dar gargalhadas !

Vou indicar os melhores vídeos para vocês assistirem e dar muita risada assim como eu .


1° Feliz Aniversario
2° Foto de Perfil :
3° Começo de Namoro :
4°  Lua de Mel Onde ?
5° Celular do Namorado
6° Garçom Sincero
7° Soluço

Gospel para dar muita risada .
1° Pastor
2° Visitante
3° Morto Vivo
4° 5 maneiras de não paquerar na igreja
5° Te amo em ... Cristo

Bom pessoal por hoje é só , espero que gostem <3
Assistam o canal e me contem nos comentários o que acharam ,
Mil beijos <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário