sexta-feira, 3 de junho de 2016

Filmes de Suspense | Terror .

Olá meus amoreeeex
Tudo bom?
Sei que eu sumi por um tempinho aí , porquê eu estava com muitos trabalhos escolares e estava sem tempo para postar alguma matéria para vocês .

Bom eu sempre indico filmes bons para vocês , e vi alguns de suspense|terror , não vejo muitos porquê eu morro de medo kkkk, sim se eu ver filme muito "terrorzão'' eu não durmo de noite fico perturbada .

Então como vocês leram o titulo da matéria de hoje , e assisto  os filmes da Netflix , resolvi selecionar alguns para vocês assistirem , filmes que são de comedia , suspense , ação e enfim vários, outros gêneros ...
Então sempre que assistir faço questão de dividir com vocês filmes bons , que tenha gêneros e conteúdos .

Obs : ( O BR que eu coloco , é minha opinião )

Vem comigo !
















Carrie a Estranha (2013)



Sinopse : Carrie é uma adolescente oprimida pela mãe, uma fanática religiosa, e que sofre com os maus-tratos dos colegas de escola, os quais sempre ridicularizaram sua aparência e comportamento. Aos poucos, ela descobre que possui poderes telecinéticos, que se manifestam durante a sua festa de formatura.

BR : O filme não é terror , dá pra assistir com a família , amigos e até sozinho tem uns sustos de leve mas dá pra assistir .

 

                                                                Caso 39 ( 2010 )

Sinopse Emily Jenkins (Renée Zellweger) é uma dedicada assistente social que está diante do caso 39, referente à garota Lilith Sullivan (Jodelle Ferland). Os pais de Lilith tentam feri-la, o que faz com que Emily intervenha. Encantada com a garota, Emily oferece que more com ela até que seja encontrada uma família adotiva. Só que há um mistério por trás da garota, já que todos que se aproximam dela aparentam enlouquecer.

BR : Nem tudo é o que parece , essa menina causa problemas e tem o diabo no corpo haha , suspense e os sustos só vem no final .

   


                                                       Horror em Amityville (2005)

Sinopse : Em 13 de novembro de 1974 a polícia do condado de Sufolk recebeu uma chamada telefônica que a levou ao endereço 112 Ocean Avenue, Amityville, Long Island. Dentro da casa a polícia encontrou um crime brutal: o assassinato de uma família inteira enquanto dormia. Poucos dias depois, Ronald Defeo Jr. (Brendan Donaldson) admitiu que usou um rifle para matar os pais e seus 4 irmãos, alegando ter ouvido vozes que vinham de dentro da casa e que o influenciaram a cometer os crimes. Um ano depois George (Ryan Reynolds) e Kathy (Melissa George) se mudam com os filhos para a antiga casa dos Defeo. Não demora muito para que estranhos eventos comecem a acontecer, afetando a vida da família e indicando que uma presença maligna está oculta na casa.


BR : Chagamos no melhor de todos haha o ultimo .
Esse filme é fodaaa , literalmente , era um olho no filme e o outro tapado , vários sustos kkk , sim esse é terror de verdade .




Espero que tenham gostado meus lindos , por hoje é só
Assistam esses filmes que não iram se arrepender e se quer morrer de susto veja o Horror em Amityville haha .
Tem varias matérias legais para vocês só falta tempo haha , qualquer dia estou de volta com novos posts para vocês.

Mil Beijos Bru Cardoso ou Senhorita Esquecida <3
( como preferir )

Nenhum comentário:

Postar um comentário