quarta-feira, 29 de junho de 2016

Filmes para asisstir em Familia ou em Amigos | Suspense , Comédia |

Olá meus amores
Tudo bom?
Bom eu sempre indico filmes bons para vocês , e vi alguns de suspense e um de comédia , não vejo muitos de terror porquê eu morro de medo kkkk, sim se eu ver filme muito "terrorzão'' eu não durmo de noite fico perturbada .

Então como vocês leram o titulo da matéria de hoje , e assisto  os filmes da Netflix e como estou de férias , resolvi selecionar alguns para vocês assistirem , filmes que são de comedia , suspense , ação e enfim vários, outros gêneros ...
Então sempre que assistir faço questão de dividir com vocês filmes bons , que tenha gêneros e conteúdos .

Obs : ( O BR que eu coloco , é minha opinião )

Vem comigo !














HUSH A MORTE OUVE


Sinopse : Depois de perder sua audição quando adolescente, Maddie Young (Siegel) viveu uma vida de isolamento totalmente recuada em seu mundo silencioso. Porém, quando o rosto mascarado de um assassino psicótico aparece na janela de sua casa ela deve ultrapassar seus limites físicos e psicológicos para poder sobreviver uma noite.


BR : Que filme maravilhoso é esse ? Gente muito bom , dá um nervosoo de roer as unhas , mas nada de muito terror o cara é maníaco , é muito bom , assista que você não irá se arrepender , da pra ver até com criança  .


QUATRO AMIGAS E UM CASAMENTO


Sinopse : Uma jovem ainda solteira coloca sua inveja de lado e aceita o convite para ser madrinha de casamento de uma velha amiga, organizando a mais louca despedida de solteira que se possa imaginar.

BR : Muito legal e engraçado , linguagem inapropriada para ver com crianças , pois as meninas falam besteira , tirando isso elas se envolvem numa encrenca e tem que concertar até a hora do casamento .


CONFI@R


Sinopse : Uma pré-adolescente, ganha um computador de seus pais e faz um novo amigo pela internet–um garoto de 16 anos chamado Charlie. A família tem certeza de que a amizade é inocente até que a filha resolve marcar um encontro, sem o consentimento deles.


BR : Faz anos que assisti e a Netflix colocou o filme , qualquer dia desses vou ver de novo e passar as informações corretas , pelo que eu lembro é isso e não tem nada demais no filme pode ver com crianças e até passar de lição para não se envolver com homens da internet !


Por Hoje é só .
Mil Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário