terça-feira, 21 de junho de 2016

Minha Playlist do Momento .

Olá meus amores , tudo bom com vocês ?
Sei que estava um tempinho sumida mas voltei rs
Hoje vim trazer para vocês as minhas 10 musicas do momento , aquelas musicas que não saem da minha playlist ultimamente .
Musicas Nacionais e Internacionais , musicas boas conhecidas ou nem tanto rs
Vem comigo :)






Minhas 10 Musicas do Momento
                                                                       Playlist

1 - Coldplay - Hymn For The Weekend ft Beyonce

( Sim como vocês sabem eu sou apaixonada pelas musicas do ColdPlay e essa é a musica numero um da minha playlist )


2 - Zayn - Like I Would

( Sim eu também sou apaixonada por Zayn Malik desde One Direction e essa musica é viciante )


3 - Mika - Ela é

( Mas que musica boa é essa ? Musica nova do álbum Pra Elas do Micael Borges , todas são incríveis e eu estou viciada nessa )


4 - Sophia Abrahão - Ligar Pra Que ?

( Gente que musica é essa ? Sabe quando você está na Bad por causa de um babaca , então escuta essa )


5 - Little Mix - Hair

( Maravilhosaaaa )


6 - Selena Gomez - Same Old Love

( Maravilhosa ² Não pode faltar haha )


7 - Sophia Abrahão - Tipo Assim

(Eu tô querendo alguém tipo assim , tipo assim , tipo assim você <3 Na primeira vez que eu ouvi achei chata , mas agora é algo maravilhoso principalmente para você que está gostando de alguém )


8 - Marjorie Estiano - Sempre será

( Essa musica é antiga , já conheci mas agora estou bem viciada nela )


9 - Wesley Safadão - Devagarinho

( Sim gente kkk isto é um funk , mas o Wesley conseguiu deixar isso bem melhor , muito contagiante )


10 - Mika - Vou me Render

( Também do novo EP Pra Elas , Vou me render é contagiante e uma maravilha de musica )




Por hoje é só , espero que gostem são musicas maravilhosas na minha concepção .
Mil Beijos Senhorita Esquecida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário