quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Dentes : Testei a nova Oral B 3D White

Olá meus amores , tudo bom ?
Como vocês viram na ultima publicação , eu disse que iria falar sobre os produtos e lançamentos que eu venho testando , entre eles os produtos Blue matizador para cabelos loiros , pasta de dente , e o desmaia cabelo ...
O desmaia cabelo eu fiz um vídeo e logo postarei no Youtube e colocarei para vocês verem o que eu achei do produto , e se realmente funciona rsrs

Bom hoje eu vim falar do lançamento da pasta 3D White da Oral B , eu vi nas lojas boas recomendações sobre ela e como tirei o aparelho a pouco tempo e fiz a limpeza meus dentes ficaram meio amarelados então como dizia nos rótulos e indicações " Remove até 100% das manchas superficiais em 3 dias.* " Pensei a bicha deve ser boa rsrs
Estou usando faz umas 2 semanas ela deu uma leve clareada no meus dentes , mas não removeu as manchas , vou começar usar e venho falar para vocês se isso realmente acontece ou se é apenas mais uma propaganda " enganosa "






Remoção de manchas superficiais vs. estado inicial dos dentes.
Com uma escovação adequada.



E vocês meus leitores esquecidos , vocês já usaram essa pasta ? O que vocês acharam ?
Me diz aqui embaixo nos comentários se realmente funcionou ...

Boa Noite e Mil Beijos <3



- Desmaia Cabelo
- Produtos Blue Matizador .
- Série para Adolescentes ou Crianças

Nenhum comentário:

Postar um comentário