quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Show do Ivo Mozart | Shopping Itaquera

Olá meus amores  , tudo bom ?

Está terça-feira 06-09 eu fui com minha amiga no Shopping Itaquera conferir o Show do Ivo Mozart .
Eu ouvia ele na época de Vagalumes e agora com um dos seus últimos sucessos " Quer um Beijo Meu ?" e quando soube que iria ter um show dele pertinho , fiquei doida para ver e o resultado ?
Me apaixonei o Ivo é uma cara super alto astral  , lindo , bem humorado e super talentoso
Gravei alguns trechos do show .
Link no Youtube : https://www.youtube.com/watch?v=ecxZddY1UUY

Boa noite Beijos <3




3 comentários:

  1. Olá, eu gostaria se saber sobre a organização.

    ResponderExcluir
  2. Olá , estava bem organizado
    Só quando ele entrou que algumas meninas ficaram enlouquecidas e começaram empurrar , também foi na Praça de alimentação então acabou ficando com pouco espaço , por causa das mesas , mas de resto a organização foi boa , ele entrou no horário marcado e não teve confusões 😘

    ResponderExcluir
  3. Olá , estava bem organizado
    Só quando ele entrou que algumas meninas ficaram enlouquecidas e começaram empurrar , também foi na Praça de alimentação então acabou ficando com pouco espaço , por causa das mesas , mas de resto a organização foi boa , ele entrou no horário marcado e não teve confusões 😘

    ResponderExcluir