sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Filmes para Adolescentes ||| (Romance-Drama)

Olá meus amores
Tudo bom?
Bom eu sempre indico filmes bons para vocês ou filmes que pelo menos eu vi e  gostei né haha , e vi alguns de ADOLESCENTES OU INFANTO JUVENIL entre eles Comedia , Drama e Fantasia ...
Então como vocês leram o titulo da matéria de hoje , e assisto  os filmes da Netflix e como estou de férias , resolvi selecionar alguns para vocês assistirem , filmes que são de comedia , suspense , ação e enfim vários, outros gêneros ...
Então sempre que assistir faço questão de dividir com vocês filmes bons , que tenha gêneros e conteúdos .

" Como eu disse filmes de adolescentes ou infanto juvenil então se você for um adulto e assistir possa ser que não veja graça , como eu disse é minha opinião achei os filmes legais "

Vem comigo !




Garota Mimada
Sinopse
A patricinha Poppy (Emma Roberts) leva uma vida de princesa em Malibu, litoral da California. A menina se tornou uma adolescente bonita, rica e mimada. Para combater a rebeldia da filha, o pai de Poppy (Aidan Quinn) a manda para um colégio interno na Inglaterra. Enquanto tenta lidar com as novas colegas, que não toleram arrogância, a americana terá de enfrentar a mal humorada diretora Mrs. Kingsley (Natasha Richardson).


Todas Contra Jonh
Sinopse
John Tucker (Jesse Metcalfe) é um jovem sedutor, que é também capitão do time de basquete da escola. John está saindo simultaneamente com três garotas: a aspirante a jornalista Carrie Schaefer (Arielle Kebbel), a líder de torcida Heather (Ashanti) e a ativista vegetariana Beth (Sophia Bush). Quando elas descobrem que dividem o mesmo homem decidem se unir para dar a John uma lição que ele jamais esquecerá. Porém todas as armadilhas que elaboram acabam fazendo com que John se torne ainda mais popular.


Uma Patricinha de Outro Mundo
Sinopse
Amber é uma patricinha que, no dia do baile de formatura, morre eletrocutada pela coroa de rainha. Ao chegar ao céu, ela descobre que só poderá entrar no paraíso se ajudar a nerd da escola a se tornar a próxima rainha. Juntas, elas vão viver muitas confusões e descobrir o valor da amizade.


StarStruck - Meu Namorado é uma Superestrela
Sinopse
A jovem Jessica Olsen viaja para Los Angeles. Ela deseja encontrar com os seus avós e sua irmã sonha em encontrar com Christopher Wilde, mas algo inesperado acontece e Jessica é quem conhece o rapaz. Eles partem em uma aventura pela cidade e começam a gostar um do outro. Quando a menina volta para casa, porém, ela vê Christopher dizendo em rede nacional de TV que nunca esteve em sua companhia.


Boa Noite meus amores
Mil Beijos <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário