segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Cabelos : Testei o produto " Desmaia Cabelo " :(


Esclarecendo !!!
Eu voltei a usar o nome original do Blog " Blog da Bru Cardoso " porque havia paginas no Facebook com o mesmo nome do Blog " Senhorita Esquecida " como são muitas , o melhor a fazer era voltar ao nome original para não haver problemas ..."


Olá meus amores , tudo bom ?
Como vocês sabem há mais ou menos uns 2 meses atrás eu fiz um vídeo para o Youtube explicando para vocês sobre o produto tão comentado " Desmaia Cabelo " mas o Youtube acabou tirando o áudio do meu vídeo por que a  Musica " How deep is your love " ficou mais alta que minha voz então acabaram tirando e não dava pra entender nada .

Então hoje vim tirar algumas duvidas para vocês sobre esse produto








Bom , eu vi muitos sites e blogueiras indicando esse produto , vi vídeos e o pessoal falava que era tipo a 2° Botox inventado no Brasil , só que muito melhor porque não precisa de chapinha nem nada , apenas o produto

Fui na perfumaria e comprei o pote de 950g e dividi com a minha irmã , no mesmo dia lavamos o cabelo e passamos , crente que iria dar resultado ( meu cabelo é liso só que cheio ) , no rotulo diz que o modo de usar é apenas lavar seu cabelo com shampoo , e depois passar o produto e deixar em 5 minutos que ele faz milagre , deixei uns 7 lavei meu cabelo e sequei com o secador ( também dizia que poderia secar com o secador ou deixar secar sozinho , de sua preferência ) então sequei , e buuu kkkkkkkkkk meu cabelo estava a mesma coisa , liso porém cheio  , logo liguei pra minha irmã e contei e ela disse que o dela iria secar sozinho então , e a mesma coisa o cabelo dela também não deu resultado , então minha mãe e minha tia testaram ( cabelos iguais ondulados ) e nada de desmaiar cabelo nenhum ...

O produto é bom para hidratar seu cabelo , mas não compre crente que ele irá desmaiar pois não desmaia nada , ele irá abaixar o volume caso esteja de Botox ou Progressiva , mais ai não adianta né meninas ?

Essa é a verdade sobre o Produto Desmaia Cabelo

Testou o produto também ?
Comente aqui embaixo o que você achou e se ele desmaiou seu cabelo ou aconteceu o mesmo como comigo ?

Mil Beijos
Bru Cardoso <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário