quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Literatura Juvenil : Diario de um Banana " Dias de Cão "

Olá meus amores , tudo bom ?
Sei que demorei um pouco pra postar , eu fui viajar com a família , ficamos descansando 4 dias na praia , e acabei não tendo o sinal do 3G pegando 100% , então preferi deixar para postar depois ...

Bom minha amiga tem toda a sequência do best-seller "Diário de um Banana " então de vez comprar eu vou pedir pra ela não é ? rsrs

*Best seller significa mais vendido, em inglês. É um livro considerado extremamente popular entre os leitores, além de ser incluído na lista dos mais vendidos no mercado editorial.

Diário de um Banana é um livro para literatura Juvenil  , mas é tão legal e engraçadinho que você acaba se interessando e lendo rápido
O " Dias de Cão " contem 219 paginas , e acredite se quiser ( Eu que odeio ler , morro de preguiça , li esse livro em apenas 5 dias kkkk ) Então o livro prende , não é preciso ler todos para entender , só sabendo a historia e conhecer os personagens , você não irá se perder !

Vem comigo !















Livro - Diário de um Banana: Dias de Cão - Volume 4                    
Férias de verão - o tempo está lindo, e toda a garotada está se divertindo ao ar livre. Onde está Greg Heffley? Dentro de sua casa, jogando videogame com as cortinas fechadas.
Greg, um "caseiro" assumido, está vivendo sua derradeira fantasia de verão: nada de responsabilidades e regras. Mas sua mãe tem uma visão diferente para um verão ideal... muitas atividades fora de casa e "união de família".


Bom hoje é só ...
Vale a pena comprar ou pegar emprestado com os colegas rs , eu vou continuar lendo os outros livros do Box , lembrando que são 8 volumes , quando terminar se forem bons eu indico á vocês
Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário