quarta-feira, 1 de março de 2017

Inspire-se look das famosas : Carnaval

Olá meus amores , tudo bom ?
Essa postagem é do ano passado , resolvi repostar >

Como faz tempo , que eu não coloco looks e nem maquiagens para vocês !

Então escolhi um especial carnaval , maquiagem e roupas para o carnaval , mas não fantasia , porque fantasia é pra quem vai desfilar não é ?
Mas se você quer curtir um trio elétrico , ou então curtir em algum local com os amigos e não quer deixar o carnaval de lado , você pode lembrar o carnaval com as roupas simples que você tem em casa .
Vem comigo !





Escolhi essas três lindas atrizes e artistas , Sophia Abrahão minha divã <3 Aline Morais gatissima :) e Bruna Marquezine bonequinha ;)

Olha só o look da Soft , ela está usando um shortinho jeans , um cinto , uma blusa de renda por baixo e por cima a blusa do carnaval , e a bolsinha de lado .
Super simples esse look porém lindo !
Eu adoro <3

Aline Morais está muito elegante , ela está com uma saia como vocês podem ver , e a blusa da Devassa está toda customizada , eu adorei .


Bruna Marquezine está simples , porém gatissima , como vocês podem ver , ela está com uma calça cintura alta, uma blusa simples da Brahma , uma bolsa de lado , e um lindo colar de gatinho <3 Eu achei super lindinho também :)



A Maquiagem você pode arrasar demais ,ou no simples delineado gatinho .
A primeira maquiagem podemos ver que ela preparou bem a pele e fez um delineado gatinho e um fez uma pintura no rosto ou usou umas estrelinhas tipo lantejolas ,
A segunda maquiagem ela fez dois delineados um preto e o amarelo por cima , e também arrasou no bocão rosa .
E a Terceira super arrasou !
Podemos ver que ela passou uma sombra branca , fez um delineado de gatinho e ela colou pedrinhas de strass .

Eu achei lindo , e você gostou ?
Obrigado por ler minha matéria  ,
Mil Beijos <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário