terça-feira, 21 de março de 2017

SOS CABELOS : Pantene 3 Minutos Milagrosos

Olá meus amores , tudo bom ?
Hoje eu testei o Produto da Pantene 3 Minutos Milagrosos , e vim falar para vocês o que eu achei desse produto ... Bom tem a ampola e tem o maior em forma de creme ( não sei bem falar kkk )

Eu testei , eu super ameeei , minha mãe pagou R$ 21 , 90 na Americanas e pegou a maior para a gente poder testar e ver se gostava , eu usei e deu uma amenizada nas minhas pontas loiras quebradas , ficaram soltos , deu um brilho e ficaram super macios .

A aplicação é fácil , é só lavar os cabelos com o Shampoo que costuma usar e depois passar um pouco do produto , e deixar apenas 3 minutos nos cabelos , depois tirar o excesso com agua e não passar condicionador e nenhum creme , depois penteia e deixe os cabelos secarem naturalmente ou como preferir .
Eu super indico , eu achei que seria mais um produto "falso" mas vi que fez realmente efeito , o uso é diário e eu já usei 3 vezes .

Beijos meus amores
Por hoje é só


Nenhum comentário:

Postar um comentário