sábado, 17 de junho de 2017

SoS CABELOS : ORIGEM BOMBA MAX

Olá meus amores,tudo bom ?
Eu sei que dei uma sumida do Blog , mas é porque eu estou muito ocupada ultimamente , acabei de concluir um curso , estou estudando a noite e procurando trabalho por isso não estou tendo tempo para postar ...

Bom meninas , essas publicações falando sobre produtos capilares tem bastante visualizações então vou postar mais um produto bom para vocês
Bom eu estou usando esse shampoo faz uns dois meses e meu cabelo cresceu 3cm , você pode achar pouco mas não , meu cabelo por ser loiro e sempre ter que estar retocando raiz , pontas , passando matizador ele acaba quebrando bastante criando pontas duplas e acaba dificultando o crescimento dele ,  então o shampoo ajudou bastante estimulando o crescimento .

Ressaltando eu achei ele melhor que o "Bomba da Salon Line" pois ele não resseca o cabelo como o da salon line .

Origem shampoo Bomba Max

Origem shampoo Bomba Max É um shampoo cremoso que proporciona a limpeza ideal que os seus cabelos precisam, deixando-os limpos, leves e hidratados. Sua formulação foi desenvolvida com o que há de melhor para auxiliar no crescimento forte e resistente dos fios.







































Por hoje é só pessoal , espero que gostem e se gostarem das dicas experimentem o Shampoo e vejam se funciona melhor com vocês
Mil beijos
Bru Cardoso <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário