quarta-feira, 9 de agosto de 2017

SOS CABELOS : FIQUEI RUIVA ? ( TONALIZANTE AVORA + TINTA )

Olá meus amores , tudo bem ?
Bruna aonde você estava , você sumiu ...
Calma gente , eu comecei a trabalhar e as aulas também voltaram e tipo não tenho tempo para nada mais , infelizmente , mas assim que puder sempre voltarei aqui para atualiza-los com informações sobre o cabelo e etc ...

Pessoal a Bruna louca dos cabelos voltou kkkkk

Eu trabalho no lugar da perdição , em frente ao meu serviço temos : lojas de roupas , calçados , doces, lanchonetes e claro uma das coisas que eu mais amo "perfumaria" , esses dias entrei com a minha amiga pensei , repensei , liguei para mãe para pedir uma ajuda é claro ! E decidi depois de uns 40 minutos pensando , comprar a tinta ruiva , comprei uma só , porque com medo de passar e estragar pensei o ruivo desbota rápido , então se não gostar não terei problemas ...
Passei o ruivo e amei , gostei mais que do loiro
Depois de passar é claro , o ruivo começou a desbotar então comprei o Tonalizante da "Avora" não conhecia a marca, mas por bastante recomendações passei , olha não achei o melhor tonalizante do mundo , mas ele ajudou bastante a realçar a cor e dar brilho e claro , então gostei por isso a cor que eu passei deu muito brilho no meu cabelo e não deixou ele quebrado .
Segue abaixo as fotos com o cabelo ruivo apenas com a tinta (BEAUTY COLOR BELA&COR 7.64)



ABAIXO AS FOTOS APÓS USAR O TONALIZANTE AVORA




VIRAM COMO FICOU BRILHOSO ?
POR ISSO EU GOSTEI DESSE TONALIZANTE
BREVE ESTAREI USANDO OUTROS PRODDUTINHOS PARA RUIVOS E ESTAREI COMPARTILHANDO OS RESULTADOS COM VOCÊS !

AMORES POR HOJE É SÓ

BEIJOS DA BRU CARDOSO <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário