segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Maquiagem de Vampira .

Olá meus amores , tudo bom ?

Feliz dia das Crianças para meus leitores que são crianças e aos que não são mais um dia já foram e ainda tem o espirito de criança .

Bom para quem me segue nas redes sociais viu que eu postei uma foto minha de vampira , e gostaram e outros acharam um absurdo rs
Na escola que eu estudo , no fim do mês iremos fazer um dia de halloween eu não entendi muito bem , e eu vou ser a vampira então vi uns vídeos no youtube , e como eu sou muito adiantada haha decidi fazer a maquiagem antes para ver , e adorei .
Como não tenho a lente de contato , usei um aplicativo do android que chama
" You Cam Makeup " e então coloquei os olhos cinzas e o app é muito bom , para maquiagem haha .

Então decidi colocar aqui , para vocês e se vocês gostarem e me pedirem eu posto passo a passo de como fazer a maquiagem , como disse fiz a maquiagem e só usei o app de maquiagem para os olhos .


 
 
Gostaram ?
Qualquer dia posto o passo a passo dessa maquiagem ,seja ou no blog escrito ou como vídeo no youtube .
Obrigado por ler minha matéria , quarta - feira tem mais conteúdo no blog
 
 
 
 
 
 
 
 
Mil Beijos Bru Cardoso <3
 
 
Feliz dia das Crianças <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário