sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Inspire-se : Vestido de Debutante || .

Olá meus amores , tudo bom?
Me perdoem pelos dias sem postar conteúdos para vocês ,expliquei que estava sem tempo .
No comecinho de março publiquei essa postagem , " Inspire-se : Vestido de Debutantes " , que peguei de um site de noivas 3 tipos de vestidos 2 em 1 , e as meninas adoraram ...
Então decidi voltar com essa postagem só que dessa vez escolhi um vestido e um salto e está amazing hahaha!


Esse dia é como se fosse um casamento para uma menina , é a festa mais especial de sua vida assim como seus primeiros aninhos né ?
Então muitas meninas tem duvidas com a cor do vestido e aonde encontrar e nessa matéria do blog tento ajudar vocês a essa data tão especial , vem comigo !

Para começar eu escolhi o look preto , porque além de ser uma cor neutra e linda não tem como não amar o preto, ele também fica lindo como salto e como vestido debutante , né ?



E ai meninas ? Me falem se esse look não está de arrasar ?

E agora eu sou suspeita para falar , porque assim como eu amo o preto , eu sou apaixonada pelo rosa .
E esse look também está lindo e se fosse minha festa com certeza ficaria com duvida em qual escolher :)

O look rosa está imperdível e é aquela coisa mais extravagante, o salto está incrível e eu ficaria em duvida , mais com certeza escolheria o rosa hahaha.









E ai meninas qual vocês mais gostaram , e qual vocês escolheriam ?

Gostaram ?
Espero que tenham gostado da minha matéria , possa ser que eu poste mais alguns inspire - se sobre debutantes , e possa ser que eu poste decoração basta saber se vocês vão querer mais matérias sobre esse assunto no blog .
                                                  Mil Beijos Bru Cardoso <3
 
 
 



Um comentário: