quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Cabelos : Violeta Genciana para tirar o Amarelado .

Olá meus amores , tudo bom?
Eu comentei com vocês que iria voltar ao blog para falar sobre a Violeta Genciana !
Bruna o que é a Violeta Genciana ?

A Violeta Genciana é para tratar de aftas de bebês , e é encontrada em qualquer farmácia ,

Pesquisei em outros blogs e vi que a Violeta serve para tirar o amarelado cor de gema do cabelo rsrs isso mesmo , nós passamos a tinta no cabelo no começo ela pode ficar linda e depois de umas lavagens ficar o amarelo cor de gema de ovo , então como nos salões de beleza , custa em média R$ 180, 00 , dependendo do tamanho do cabelo e todo mês ficar retocando e comprar shampoo e tratamentos roxo para cabelos , não fica barato , então deram essa dica fácil e que ajuda muito o cabelo .

Vem Comigo !


Então na foto acima é a Violeta Genciana nas farmácias ela custa em torno de R$ 3,50 á R$ 5,00

Tome muito cuidado pois a Violeta Genciana , mancha e se não tomar cuidado o cabelo fica todinho roxo e é difícil de sair
Os procedimentos são ,
Você pode colocar 3 gotas em 2 litros de água
Ou 3 gotas em 4 colheres de creme branco
Deixando que na água fique lilás e no creme também .
Vai observando a cor que seu cabelo está ficando  , se ficar cinza está no ponto certo e se ficar roxo tire ele imediatamente do cabelo que seu cabelo está ficando roxo .

 
 



No meu cabelo :
Para testar a cor da água eu vou jogando ela no chão do banheiro e vendo se está aquele lilás bem claro , e o creme eu vou testar daqui a pouco , mais tentei deixar ele bem clarinho também .
Nas primeiras semanas que testei até agora ,
Colocava 2 gotas e 2 litros de água e não acontecia nada com meu cabelo e deixando 5 minutos
Então fui testar de novo e coloquei quatro gotas e meu cabelo ficou roxo em segundos sorte que vi e retirei rapidamente a agua roxa do cabelo .

Se ficar roxo só sai passando o shampoo anti resíduo , ou colocando o cabelo de molho no leite ,
Obs : No meu cabelo deixei o roxo e ele saiu com uma semana , mais não chegou ficar todinho só algumas mechas .
Obs : A violeta mancha as mãos , pisos ,roupas  , rosto e em tudo que cair , cuidado caso cair sobre pisos pegue uma bucha e retire esfregando com algum produto , já no rosto nas mãos só sai com acetona .

Obrigado por ler minha matéria , espero que tenham gostado
                                       Mil Beijos Bru Cardoso <3

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário