segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Cores Tendências : Azul Marinho .

Olá meus amores , tudo bom ?
Eu sei que era para ter postado ontem , mais não tive tempo , estou com muitas provas , lições de casa e ontem meus pais estavam usando o notebook então não deu mesmo .
E aí como estão curtindo o feriado ? tá friozinho ? aqui está muitoooo frio e muitaaa chuva !
Bom vocês leram no titulo do blog ,hoje eu vou voltar com as cores tendências , vou ver se vou postar toda semana ou todo mês uma cor .
Já postei as cores :
- Vermelho
- Amarelo
- Verde
-Roxo

Que por incrível que pareça teve bastante visualizações então é tudo graças e vocês e sempre que tiver tempo , vou tirar um pedacinho do meu tempo para vocês é claro !
Mais Bruna , o que são as cores tendências ? Cores Tendências é um tema que eu criei pro blog que são cores que são lindas ,chegueis e que nunca saem de moda !
Então esse tema que eu criei são bolsas , unhas e saltos tipo a loucura da mulherada , eu amoooo <3
-Vamos começar? Hoje eu escolhi a cor Azul Marinho que está incrível de lindo hahaha .

Bom eu escolhi dois modelos de bolsas diferentes e tons um pouco divergentes , mais que eu gostei e escolhi de minha opção e achei mais lindos ...









Não são lindos ? Eu amei .
E agora vamos partir para a loucura da mulherada , no meu caso mesmo sendo alta eu amo saltos e acho lindos !
Eu escolhi vários modelos que eu mais gostei , que eu mais achei lindos e espero que vocês gostem ,assim como eu !












Não são maravilhosos ? Hahaha , vocês podem ver que eu escolhi vários modelos e aqui na parte dos saltos , já dá uma divergência nas cores e nos modelos , eu achei todos lindos e muito altos !

E agora por ultimo , as unhas .
Como eu já disse e repito que as unhas é a parte que nós sempre temos que caprichar pelo menos unha da mão porque todo mundo repara , chega para escrever todo mundo vê , segura em algum lugar a mesma coisa , e as unhas é o que você vai arrasar mais e claro a bolsa e o salto também !











Obs : Peguei tudo essas maravilhas do google , por tanto não sei o preços e nem quem são os donos , portanto se tem créditos nas fotos , não tiro e acrescento  o meu também .

Espero que tenham gostado , obrigado por ler minha matéria .
                                                 Mil Beijos Bru Cardoso <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário