quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Dica : Vela nas unhas !

Olá meus amores ,tudo bom ?
Bom eu sei que estou atrasadíssima , mais como eu disse é final do 3 bimestre , e eu estou tendo muitas provas , ontem participei na feira de geografia , hoje eu fiz três provas , então estou muita focada nos estudos !
Como vocês leram no titulo do blog , é isso mesmo ,
Vem comigo ...
Bom esses dias , vi minha tia fazendo uma coisa bizarra ,vela nas unhas e pesquisei mais sobre isso , na hora eu fiquei meia assim , mais gostei de ter visto subsídios sobre esse assunto .
Então pingar vela nas unhas é ótimo para fortalece-las elas ficam mais fortes isso mesmo
Eu não fiz porque minhas unhas são muito pequeninhas porque eu como elas e já fiz de tudo e realmente não consigo parar .

Passo a passo .
1 - A vela é aquela branca fininha , normal de quando acaba a luz em casa
2- Pegue um pires , aqueles de comer sobremesa , para evitar sujeita
3- Acenda a vela e com cuidado para não se queimar
4 - Pingue nas unhas com cuidado uma a uma .
5 - Vire a vela de lado e pingue aquele liquido que cai dela e vira a vela .
6 - Retire ou deixe desgrudar a vela da unha , mais deixe uns 2 a 3 minutos
7 - Por fim passe , uma base e deixe a unha secar , e com o tempo ela vai ficar fortalecida .

Eu ainda não fiz , me conte aqui como que foi o resultado !

Espero que tenham gostado ,
                               Mil Beijos Bru Cardoso <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário