domingo, 20 de setembro de 2015

Cabelos : De volta ao Loiro .

Olá meus amores , tudo bem ?
Sei que continuo meia ausente aqui no blog, mais eu ainda estou com muitas provas ,trabalhos , esse final de semana fui viajar para a praia e enfim não tive tempo de postar vocês ...

A mais ou menos 2 meses eu publiquei uma postagem sobre o ruivo aqui : http://blogdabrucardoso.blogspot.com.br/2015/07/cabelo-do-loiro-para-o-ruivo.html

Então não é que eu não gostei do Ruivo eu amei e achei que super combinou comigo , só que não foi a tinta que eu passei e sim a cor ruiva desbota e  muito .
Meu cabelo é muito oleoso então tenho que lavar ele todos os dias , a primeira lavagem ficou linda, a segunda já clareou mais continuou bonita e a terceira e etc ... desbotou muito e ficou a cor de água de salsicha sabe ? rsrsrs e tipo eu tinha pintado á apenas umas 2 semanas e já estava horrível e também não compensa pintar toda semana , porque além de acabar gastando acaba com o cabelo !


De volta ao loiro : Para voltar para o loiro foi muito fácil , apesar de eu ter achado que não ia conseguir mais e ia ter que descolorir e tal , mais foi muito fácil .
Eu usei a tinta Alfaparf  11.1 voltou rapidinho e já estava o loiro que eu desejava .
Essa tinta além de ser barata é boa , pois ela pega bem no cabelo e não acaba tanto com o cabelo , já que estamos acostumados que o loiro quebra demais , e essa tinta não resseca o cabelo !


Quase no loiro platinado : Então para deixar quase platinado , estou colocando meu cabelo na Violeta Genciana .
Isso mesmo e se quiser saber mais sobre isso , vai precisar esperar as próximas publicações haha.

Olhem o resultado meninas !


Espero que tenham gostado , obrigado por ler minha matéria .
                                           Mil Beijos Bru Cardoso <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário