sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Look das Famosas:Em você só que mais barato !

Olá meus amores , tudo bom ?
Bom eu sei que estou atrasada mas , como estamos no 3 bimestre , eu estou tendo muitas deveres e provas , então estava sem tempo para postar , e como estudo de manhã ,estava aproveitando a tarde e dormindo cedo .
Como vocês leram no título hoje retornarei com o " Look das Famosas : Em você só que mais barato " já que estava sem postar faz tempo .

Sabem aqueles looks das famosos , que as vezes são tão simples que nós amamos só que a maioria das vezes são de grifes e são muitos caros ? Exato .
Eu tento pegar o look da famosa ,e as roupas mais baratas e que se parecem muito com o look ...

Hoje eu escolhi a atriz e cantora Sophie Charlotte e a Cantora Anitta .

Vem comigo !




Vamos começar com a Sophie Charlotte , a atriz e cantora , escolheu o look para uma premiação , ela escolheu um lindo shortinho de paête , sim o famoso shorts e glitter e a blusa social branca .
O look saiu bem em conta , quanto os preços que a Sophie deve ter pagado .











Não é super fofo ? Assim como você pode usar , para ir a uma festa ,trabalho ou até mesmo uma formatura .
O look todo sai por R$ 105,90 .

E agora vamos para o look da Anitta .
A cantora escolheu o look , e é muito fofo também !
É uma blusa de franja da banda AC|DC , um shortinhos jeans normal e uma meia trifil .
Eu acredito que esse look não tenha sido caro não é ? a não ser que ela comprou em alguma grife que é bem provável .

 
Não é show ? E também para usar para uma festinha não é ? Hahaha
O look todo ficou em R$ : 127,70

Gostaram ?
Obrigado por ler minha matéria , se possível domingo tem mais matéria no blog .
                                               Mil Beijos Bru Cardoso ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário