quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Filme : Linda de Morrer .

Oi pessoal , tudo bom ?
Segunda - Feira fui com minha mamis poderosa , assistir o filme novo Linda de Morrer da Glória Pires e sua filha .
Como vocês viram no titulo , eu vim falar sobre ele ...
O filme lançou há alguns dias e para falar a verdade e estava o maior comentário então fui com minha rainha assistir !
Vou deixar a sinopse do filme e minha crítica ou seja minha opinião .




Sinopse do Filme : A cirurgiã plástica Paula (Glória Pires) aplica em si mesma uma fórmula experimental para eliminar celulites e morre. Com a ajuda de um amigo psicólogo/médium, ela volta à Terra e tenta evitar que a gananciosa sócia coloque o nocivo produto no mercado.


Critica por Bru Cardoso : Gente eu amei o filme , para falar a verdade não tinha visto o trailer , então eu fui com o propósito de ver outro filme , só que vi esse e eu super amei , acho que é um dos únicos filmes brasileiros bons e que não tem cenas de sexo , então eu super adorei , vale a pena assistir .

Espero que tenham gostado ,
                         Mil Beijos Bru Cardoso <3 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário