domingo, 16 de agosto de 2015

As quatro noticias dos famosos .

Olá meus amores , tudo bom ?
Hoje eu cheguei atrasada , mais vou postar para vocês .
Como vocês leram na descrição da postagem esse é um novo quadro do Blog , toda semana vou pegar as noticias dos famosos , sejam nacionais e internacionais para postar aqui que seja de 4 até quantas for preciso hahaha ! Então cada quadro eu vou ressaltar tipo ( as seis noticias dos famosos da semana ) entenderam ??

Então hoje eu escolhi , Katy Perry , Munhoz e Mariano , Sophia Abrahão e o Cãozinho Uggie .

Vem comigo .

Primeira da Semana .


Katy Perry vem ao Brasil para shows em Setembro , e a gata deixou várias ordens sobre seus shows em São Paulo , Curitiba e Rio de Janeiro ,
Segundo sites de fofocas , Katy não quer seguranças de conversinhas com ela a não ser a respeito de alguma coisa muito importante ,
Ela quer uma sala só para ela com poltrona e quando estiver sozinha ou com alguém ela quer silencio absoluto .
Pois é a Perry não quer ninguém de papo furado , e ela pode né ? hahaha
Tenho certeza que ela vai brilhar como sempre ! Vem Katy

Segunda da Semana .



Morre Cãozinho Uggie com 13 anos , o cãozinho ficou conhecido pelo o filme " O Artista "
Segundo TMZ, ele foi sacrificado; animal tinha tumor na próstata.
Tadinho né ? O dono dele , afirmou que teve que tomar essa triste decisão porque o cão já estava sofrendo a muito tempo , e o sofrimento dele só iria piorar , por dores e dó do cachorro o dono fez isso .

Terceira da Semana .



Segundo programa de televisão , Munhoz e Mariano teria ido fazer um show , e atrasaram 3 horas no camarim , deixando fãs e músicos muito irritados com o acontecimento .
No final do show várias pessoas correram para cima de Mariano e quebrarão o carro dele .
Mariano afirma está bem, e os cantores culparam a produção e pediram desculpa a todos irritados .

Quarta e ultima da Semana .



Sophia Abrahão muda totalmente o visual para fazer nova personagem em novela , ela interpretará Magda .
A atriz ficou bastante diferente .
Não sabemos se ela já mudou , ou se irá mudar ainda .


Espero que tenham gostado meus amores .
Até terça e obrigado por ler minha matéria .
                       Mil Beijos Bru Cardoso <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário