terça-feira, 11 de agosto de 2015

Look Inverno .

Olá meus amores , tudo bom ? 
Sei que já começou o inverno faz um tempinho , mais decidi postar essa matéria para vocês .
Sei que estava ausente do blog , mais como eu disse eu estava sem notebook , então fica bem melhor postar por aqui . 
Bom eu escolhi , lindos casacos , lindos conturnos e botas e claro unhas que não podem faltar hahhah ! 
Vem comigo . 

Primeiro eu escolhi claro os casacos , que além de estar super na moda , deixa o look super chique e nos deixa quentinhas não é ? 
Em algumas lojas os preços dos casacos variam entre 100,00 a 200,00 reais dependendo do modelo .
E não podemos esquecer que é caro mais dura a vida toda se souber cuidar . 



São lindos não ?  

Segundo escolhi as botas e conturnos , que você não vai jogar dinheiro fora , além de ser um puro conforto , da pra usar como sapato além de ser botas também , aí você escolhe seu modelo claro , com salto , sem salto , salto baixo e salto alto a escolha é sua . 



São incríveis de lindos não ? Eu tenho um conturno amarelo que eu super amo . 

E terceiro e último , as unhas claro , não preciso repetir pela milésima vez que as unhas são o nosso cartão postal hahaha pois todo mundo repara , escolhi cores lindas e cores desse inverno de 2015. 




Espero que tenham gostado . 
Quinta - feira tem mais , conteúdo no blog , lembrando que aqui temos vários assuntos além de moda , obrigado por ler minha matéria  ,
              Mil beijos Bru Cardoso <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário