domingo, 9 de agosto de 2015

Dia dos Pais !!

Olá meus amores , tudo bem ? 
Desculpem por eu postar só agora , meu notebook voltou e hoje eu passei o dia inteiro com meu pai para aproveitar esse dia especial ... 
 Se você ainda não viu seu pai dê um beijo um abraço , explica para ele o quanto ele é importante para você ,expresse isso não apenas com presentes mais com carinho também , e se vocês não falam com seu pai façam as passes mais é nosso heroi e uma das únicas pessoas que podemos confiar ele esta conosco todo dia , e vocês também pais o dia é de vocês mais queria dizer para vocês também dar carinho e compreensão para seus filhos pelo menos esse dia ! 
Queria lembrar também as pessoas que não tem  pais que é uma coisa muito triste  por isso é bom dar valor enquanto temos uma ainda , pois pai é unico ninguém pode substituir ...

Um pai tem a sabedoria de um mestre e a sinceridade de um amigo. Feliz Dia dos Pais 

Eu também fiz a minha homenagem a meu herói , usei muito a música do Lucas Lucco 11 Vidas , porque tudo o que sinto está nela , e minha homenagem a meu rei  ..

Me pareço tanto com você , olhando da pra ver seu rosto lembra o meu .
O seu nome sempre lembrado Converso e falo de você sempre na oração .
Mesmo o mundo querendo me derrubar 
Ao meu lado você sempre está
 Pra me levantar quando eu cair 
Mas eu só quero lembrar
 Que de 10 vidas, 11 eu te daria
 E foi vendo você
 Que eu aprendi a lutar Mas eu só quero lembrar 
Antes que meu tempo acabe 
Pra você não se esquecer
 Que se Deus me desse uma chance de viver outra vez
 Eu só queria se tivesse você ..🎶 🎧 
Pai você disse que me criou para o mundo , mais meu mundo é você "

Feliz dia dos Pais . 

Te amo <3



Na foto é eu e meu pai , que tanto amo .
O texto é a música do Lucas Lucco e o texto do Blog eu que fiz . 

E essa é a mensagem final e deixo para vocês , 



Espero que tenham gostado da minha matéria , queria desejar Feliz dia dos Pais para todos o pais do mundo que dedicam amor aos seus filhos e que assumem os seus filhos . 
Vocês são nossas inspirações . 

O blog da Bru Cardoso deseja a todos os pais um final de ótima semana a todos . 
            Mil beijos e retornarei normalmente com o blog . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário