terça-feira, 28 de julho de 2015

Filme : O exterminador do futuro : Gêneses.

Olá meus amores , tudo bom ?
Como vocês viram o título eu venho aqui de novo falar sobre filmes hahha , depois de falar de " Minions " " Jurassic World " " Meu passado me condena 2 " e hoje " O exterminador do futuro: Gênesis "
Como vocês sabem eu coloco a sinopse do filme e coloco minha opinião também minha crítica sobre o filme o que eu achei .
Eu fui assistir esse filme com meu tio , e ... Bom vocês vão saber se vinherem comigo ! Hahaha .






Sinopse do Filme : Em 2029,a resistência humana contra as máquinas é comandada por John Connor ( Jason Clarke ) . Ao saber que que a Skynet enviou  um exterminador do passado com o objetivo de matar sua mãe Sarah Connor ( Emília Clarke ) , antes do seu nascimento , John envia o sargento  Kyle Reese ( Jai Courtney ) de volta ao ano de 1984 , na intenção de garantir a segurança dela . Entretanto , ao chegar Reese é surpreendido pelo fato de que Sarah tem como protetor outro exterminador T - 800 ( Arnold Scwarzenegger ) enviado para protege-la ainda quando criança . 

Crítica por Bru Cardoso : Bom na verdade quando eu sabia que ia assistir esse filme com meu tio eu não gostei muito por causa que era filme de robôs , mais foi um grande erro meu porque eu amei o filme , lutas robôs imortais , Skynet do mal , Sarah Connor , Kaio muito bom o filme hahaha . Agora chega vão assistir esse filme que vocês não vão estar perdendo nada ! 

Espero que tenham gostado ! 
E sempre que eu assistir filmes bons vou deixar as dicas com vocês , obrigado por ler minha materia . 
                     Mil Beijos Bru Cardoso <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário