quarta-feira, 8 de julho de 2015

As quatro noticias dos famosos !

Olá meus leitores lindos , tudo bom ?
Até que esse mês estou sendo alinhada e estou colocando as matérias certinhas né ?? hahaha !
Talvez sexta meu notebook volte para , assistência técnica pois ele voltou com o probleminha simples, mais voltou , então vamos levar ..
Talvez eu poste matéria pelo meu celular , mais prefiro mil vezes pelo notebook bem mais fácil .


Como vocês leram na descrição da postagem esse é um novo quadro do Blog , toda semana vou pegar as noticias dos famosos , sejam nacionais e internacionais para postar aqui que seja de 4 até quantas for preciso hahaha ! Então cada quadro eu vou ressaltar tipo ( as seis noticias dos famosos da semana ) entenderam ??

Então para essa semana peguei , ( Justin Bieber e amigo dele :( ) , ( Taylor Swift) , ( Latino) e ( Bruna Marquezine e o gatão do Mauricio Destri )


Primeira da semana ,
Justin Bieber escapa de ataque de tubarão na Austrália , mais seu amigo é pego e se machuca,  nada grave aconteceu com o amigo de JB ,mais ele se machucou feio , e Justin postou a foto no seu instagram . Forças amigo do Bieber !





Segunda da Semana .
Opa Latino ,
Houve boatos de que a esposa do Latino , a linda Rayane estava traindo o cantor ,foi uma coluna especial que colocou e diz que Latino falou frases do tipo quando o entrevistador perguntou se ela tinha o traído mesmo ele respondeu " Estou sem chão " e '' Pergunta pra ela "
Rayane diz que isso não passava de boatos e que processara o colunista que postou essa grande noticia falsa .
Latino e Rayane pelo jeito continuam um  casal maravilhoso #Forçaaocasal




Terceira da Semana .
Taylor Swift doou 156 mil reais para sua fã que está com uma Leucemia Mieloide Aguda , ela não cansa de ser uma princesa com os fãs sempre está fazendo surpresa e ajudando eles sempre que pode .
A família teria postado um vídeo da garotinha , falando que ela é fã da Taylor e que não poderia ir ao show por ter sido diagnosticada com câncer . #Forças













Bruna Marquezine e Mauricio estariam namorando , apesar de Bruna negar e falar que ela não deve satisfações da vida dela , e Mauricio sempre nega , também , apesar da mãe dele já ter falado segundo um blog de fofocas ter falado que estava muito feliz com a nova nora ,e ai será ? Eles são lindos né












Obrigado por ler minha matéria
 
                   Mil Beijos Bru Cardoso <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário