segunda-feira, 6 de julho de 2015

Meu passado me condena 2 .

Olá meus amores , tudo bem ?
Hoje eu estou atrasadinha no horário não é ? hahaha mais o que importa é postar .
Como vocês leram no titulo hoje vim falar do filme " Meu passado me condena 2 " continuação do primeiro .
Então vou deixar a sinopse para vocês e minha critica também , não critica falando mal do filme e sim falando dele mais não mal ! Meio complicado não ?




Sinopse : Depois de passarem a lua-de-mel num cruzeiro, Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) sentem o peso da rotina no casamento. Eles, então fazem uma viagem para reaquecer o relacionamento e vão para Portugal. Lá, Fábio reencontra uma antiga namorada. É nesse momento que o casal precisa reavaliar tudo que o passaram juntos.


Critica por Bru Cardoso : Então eu fui assistir o filme com minha colega no lançamento dia 2 de Julho ,e eu gostei , pois o Fábio Porchat salva o filme com suas brincadeiras e piadas , Miá Mello é uma excelente comediante e atriz, mais seu papel no filme é meio sem graça , ela é uma mulher muito ciumenta e o Fábio não pode respirar que ela já esta implicando , mais é apenas papel , então eu achei o " Meu passado me condena 1 " Mais divertido , mais mesmo assim o 2 foi bom !


                 "Meu passado me condena 2 " Hoje nos Cinemas !


Espero que tenham gostado , obrigado por ler minha matéria .
                                      Mil Beijos Bru Cardoso <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário