quinta-feira, 23 de julho de 2015

Bruna Responde . ? ! ?

Olá meus amores , vocês tão bem ?
Então esse é uma nova matéria do Blog que como vocês leram o título é " Bruna Responde "
Uma matéria que eu vou responder vocês é óbvio e que vocês vão saber mais sobre mim , e quem não quiser saber nem leia hahaha .
Algumas de minhas amigas e leitoras do Blog fizeram umas perguntinhas e eu vou responder a todos , vem comigo !




Camila Santana.  
O que mais te chama atenção para clicar e acessar um blog ? 
#BR : Bom Camila minha amiga hahaha
Eu para falar verdade eu odeio ler outros blogs , eu acho uma chatisse hahaha negócios de matéria e ficar lendo e lendo hahaha .
2 - O que te chama mais atenção para assistir a um vídeo no YouTube ? 
#BR : Então os vídeos já são ao contrário eu adoro ver vídeos no YouTube e não fico um dia sem ver , o que mais me chama atenção é o título e o canal , se o título me interessar e o canal ser legal aí eu assisto e já me inscrevo hahah . 
Obrigado Camila , Mil beijos ;)

Edi Cardoso.  
Qual você mais gosta o blog ou o canal ? E qual seu objetivo .
#BR : Ooi mãe <3 hahhaa na verdade eu gosto do dois , mais o blog é muito mais fácil , do que o YouTube porque no YouTube eu tenho que fazer o videos várias vezes porque eu erro direto , tenho que editar então acaba sendo mais difícil .
Meu objetivo na verdade é estudar , não Tenho objetivos no blog e nem no YouTube faço por diversão e porque eu gosto , mais nada com objetivos tá hahaha.
Obrigado mãe , Mil beijos te amo <3

Ester Cavalcante . 
Se você ganhasse na loteria qual é a primeira coisa que você faria ? 
#BR : Primeiro eu ficaria muito feliz , depois ligaria para meus pais ou para minha irmã porque não consigo ficar de boca fechada kkkk e me mudaria daqui de um dia para o outro sem ninguém saber o que aconteceu comigo hahaha acho que isso Té .
Um encorajamento ?
#BR : Se for para tentar vá até o fim , senão nem comece  .
E Quem espera alcança segue e consegue , ser o que quiser ser !
São taapenas ntos hahaha .
Obrigado Ester , Mil Beijos :3

Larissa Vitória .
Qual é a diferença de inscritos de agora, e do começo do Canal ?
#BR : Oi Lari , na verdade eu não tenho muitos inscritos e como eu disse lá em cima , eu não faço para ter inscritos e nem nada, eu faço porque eu gosto de fazer ,
No começo eu tinha 4 inscritos hoje eu tenho apenas 43 .
Obrigado Larissa , Mil beijos :) .

Maria Oliveira . 
O que te motivou a criar o blog ? 
#BR : Maria minha amiga hahaha , na verdade eu via umas blogueiras mais como eu respondi lá em cima eu achava um saco isso .
Daí eu sou louca você sabe , então me deu vontade e eu falei vou criar meu blog , até que eu to amando porque eu criei o blog faz poucos meses e já estou com quase 2.000 visualizações no blog .
Obrigado Mari , Mil beijos ;))

Bianca Oliveira .
Porque você escolheu tocar guitarra ? 
#BR : Então Bianca , eu ia para igreja e aprendi sozinha tocar bateria , meu pai sempre tocou guitarra e eu sempre gostei , tanto quanto a bateria , só que nunca aprendi tocar por ser canhota , daí eueu tinha um violão parado no canto e eu decidi quero aprender , meu pai me ensinou duas notas e com elas já toquei um música da Manu Gavassi , daí eu tive facilidade para aprender e não sei tocar de jeito nenhum uma guitarra ou violão canhoto , tem que ser o normal de ponta cabeça .
Obrigado Bianca , Mil Beijos :3


Obrigado a todos que me perguntaram , daqui umas semanas ou um mês faço mais Bruna Responde , obrigado por ler. 
       Mil beijos Bru Cardoso <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário