sábado, 4 de julho de 2015

Cores Tendências : Roxo !

Olá meus amores , tudo bom ?
Esse é o quarto cores tendências do blog , eu já usei , amarelo, vermelho , verde e hoje roxo .
Bruna o que é cores tendências ?
- Cores tendências é todas as cores que nós usamos no dia a dia , e tudo o que combina exceto , bolsas , saltos e unhas fica lindo .

Bom primeiro começamos com as bolsas , depois saltos e depois unhas , eu escolho de tudo uns tons diferentes , bolsas mesmo eu escolhi vários tons de roxos , saltos também e unhas as mesmas coisas .
Bom vamos lá ?

Bom como vocês podem ver , eu peguei ,bolsas , mochilas e dessa vez não fiz só bolsas , peguei vários tipos .
Não são lindas eu amei .
Pode ver que é diferente .

Agora vamos partir para os saltos que estão super lindos , o saltos a mesma coisa das bolsas , peguei uns tons mais claros e uns mais escuros que super vão combinar com sua bolsa e da para ir para qualquer lugar ...!



E agora partir para as unhas , creio que a unhas é umas das coisas mais importantes pois , as unhas das mãos é a coisa que a maioria das pessoas reparam em nós , se você vai escrever o pessoal repara na sua unha , se você vai pegar alguma coisa olha lá as unhas novamente .



Gostaram ?
Espero que sim , obrigado por ler minha matéria .
Mil Beijos Bru Cardoso <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário