domingo, 26 de julho de 2015

Dicas de Livros : Infanto Juvenil ||

Olá meus amores , tudo bom ?
Eu contínuo sem notebook então é por isso que eu atrasei era para eu ter postado ontem mais foi corrido , então vou postar hoje .
Como vocês leram no título é dicas de livros  Infanto - Juvenil || , onde eu dou dicas de livros que eu já li e gostei.
Eu escolhi , Tudo por um Popstar , Diário de um banana Rodrick é o cara e Coisas que garotas devem saber .
Vamos lá ?



Tudo Por um Popstar ( Thalita Rebouças )

Vocês lembram que no mês passado , eu falei que a Thalita é umas  das melhores
escritoras de livros para adolescentes , pois é ! Ela tem uns livros muito bons e eu pretendo ler todos ... Esse livro com certeza é minha cara loucaras de fãs que só quem é fã entende né hahaa !

O livro tem 168 páginas , e custa 17,10 na Americanas vale a pena comprar ! 

Sinopse do livro :Tudo por um Pop Star" conta a história de Manu, Gabi e Ritinha, três amigas que moram em Resende, no estado do Rio de Janeiro, que ao descobrirem que seus maiores ídolos vêm ao Brasil para um show no Maracanã, fazem de tudo para ver os garotos bem de perto. Apesar das várias tentativas e técnicas de aproximação, o trio de tietes só se mete em confusão!





Diário de um banana : Rodrick é o cara .

Gente Diário de um banana é um livro maravilhoso é um livro que você lê e quer ler mais , voce não cansa hahaha.

O livro tem  224 páginas e está 21,90 nas americanas , tá valendo a pena porque ele é mais caro 36,90 e é maravilhoso para meninos ou meninas . 

Sinopse do livro :   Na sequencia do best-seller Diário de um Banana, neste novo livro Greg continua se metendo em confusão. Só que desta vez as coisas pioram: Rodrick, seu irmão, sabe de um incidente que Greg quer manter em sigilo. Mas segredos são difíceis de serem guardados...especialmente quando há um diário envolvido.



Coisas que garotas devem saber 
(Maurício de Souza )

Então meninas o livro super me ajudou com coisas de garotas , e tudo o que a gente tem dúvidas sobre o nosso corpo e tudo mais .

O livro tem 103 páginas  ele está 35,00 na Saraiva , gente está caro porque eu paguei na época 12,00 na revista Avon . 

Sinopse do Livro :Assim como você, a Mônica e a Magali cresceram e passaram a ver os gatinhos do Bairro do Limoeiro com outros olhos. Mas, quando o corpo muda de repente, é supernormal ficar com dúvidas sobre menstruação, TPM e – claro! – o funcionamento do corpo dos garotos. Como se fosse uma conversa íntima entre amigas, aqui você vai encontrar informações seguras sobre saúde, beleza, comportamento e relacionamento, pra ficar com a autoestima lá em cima e se relacionar legal com a galera, seja na escola, no celular, na internet ou na casa de amigos. Pra garantir o clima, o projeto gráfico é moderno e dinâmico, com ilustrações incríveis em estilo mangá. Tudo a ver com a Turma da Mônica Jovem!

Pessoal perdão é horrível postar pelo celular 
Peço desculpas se ficou errado . 
Obrigado por ver a matéria , 
                 Mil Beijos Bru Cardoso <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário