quarta-feira, 15 de julho de 2015

As 3 notícias do famosos : Especial One Direction .

Olá amor , tudo bom ? 
Meu notebook está novamente na assistência técnica , então é ruim postar pelo meu celular . 
Então eu sempre posto notícias dos famosos mais dessa vez , foram meus ídolos ( One Direction ) que deram o que falar essa semana . 

Primeira da Semana . 
Louis Tomlinson vai ser pai,isso mesmo!
Eu directioner tomei um choque , mais de vir que venha com saúde ...
Louis saiu a estilista Briana Junghwith , eles ficaram no começo do ano e algumas vezes e a mãe da estilista disse que está confirmado Louis Tomlinson vai ser papai e está muito feliz . 


Segunda da Semana . 
Zayn Malik como sempre hahahah ! 
Zayn largou a One Direction e ficou com o produtor Naughty Boy e viraram Melhores Amigos , mais parece que deu uma reviravolta e Zayn acordou , 
Zayn publicou em seu twitter e vou colocar a tradução . 

Zayn Malik @zaynmalik 

@NaughtyBoy Seu gordo piada , pare de fingir que somos amigos ninguém te conhece.

Zayn sambou kkkkkkkk





 Terceira da Semana . 
Harry Styles é ameaçado de morte ,isso mesmo ! 
Um twitter fake ameaçou o cantor de morte e disse que o Styles ia ser assassinado do show do dia 05 de agosto , as directioners mandam para Harry tomar cuidado , o cantor já foi ameaçado mais não passava de fakes e agora pode ser sério , Harryzinho cuidado meu amor .










                       Mil Beijos Bru Cardoso <3.              


Nenhum comentário:

Postar um comentário