terça-feira, 21 de julho de 2015

Cabelos : Do loiro para o Ruivo .

Olá meus , vocês estão bem ? 
Eu ainda continuo sem o notebook , então por isso estou sem postar . 
Para quem me segue no instagram e na minha página do facebook , eu fiquei ruiva isso mesmo . 
Eu estava loira há um ano , mais antes disso já tinha luzes , mais em setembro do ano passado eu fiquei bem loira , e o loiro ficou lindo, só que tinha que quebrava muito o cabelo , ficava ressecado e tinha que lavar todos os dias por que ficava oleoso ! 

Para pintar foi minha irmã que aplicou a tinta , Color Perfect 7.4 no primeiro dia ele ficou um Ruivo lindo bem laranja , já na segunda vez que eu lavei os cabelos ele já clareou e agora ele está bem carinho porque já desbotou bastante , eu gostei muito do resultado só que toda tinta desbota e essa está desbotando muito rápido , por ser ruiva ! 

Você que quer mudar o loiro pro ruivo ou outra cor escura , vai notar muita  diferença e a maioria fica mais bonita hahahaha .

Olha aí o resultado . 





Espero que tenham gostado , brevemente voltarei a postar . 
                Mil Beijos Bru Cardoso <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário