sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Clipe : Drag me Down - One Direction :o !

Olá meus amores , tudo bom ?
Sei que dei uma sumida , não vou mentir que acabei esquecendo de postar ,e também não tinha preparado um conteúdo ...

Mas hoje eu acordei as 6 da manhã com uma surpresa , o Clipe dos meus divos , tinha saído as 3 horas da manhã , então vi o clipe rapidinho e fui para escola , daí de tarde eu observei bem o clipe e amei , e vim comentar com vocês .
Vamos lá ?

Então o clipe é da musica Drag me Down a primeira música dos meninos como quarteto já que ( Zayn saiu da banda ) , então eles lançaram a música em uma sexta - feira sem avisar ninguém apenas entre eles e os produtores , a música lançou de madrugada e ficou disparada em primeiro lugar em 86 países essas ultimas semanas , e a boyband voltou lacrando sem o Zayn .

O clipe lançou hoje as 3 horas da manhã como eu disse , e os meninos gravaram o clipe lá na NASA , eles foram os únicos artistas que tiveram a permissão para entrar e gravar um clipe lá .
A tradução da música é Com o Seu Amor ninguém pode me derrubar .

Aqui eu salvei algumas fotos do Clipe .











Após algumas horas de lançamento do Clipe , ele já está em quase 5 milhões de acessos e em 1 lugar de assuntos comentados no Brasil e no mundo pelo twitter com a hashtag #DragMeDownMusicVideoIsOut

Nós as Fãs estamos se mobilizando para o clipe chegar a 21 milhões de acessos hoje , para bater o recorde da vevo e da Taylor Swift ( nada contra ela ) .

Aqui eu deixo o link do Clipe para vocês assistirem e a letra da música e a tradução para aprender cantar esse sucesso !

https://www.youtube.com/watch?v=Jwgf3wmiA04


Espero que tenham gostado .
Domingo tem mais conteúdos no Blog , obrigado por ler minha matéria .
 Mil Beijos Bru Cardoso <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário