terça-feira, 27 de outubro de 2015

Cortes de Cabelos : Femininos e Masculinos .

Olá meus amores  , tudo bom ?
Estava sem matéria então , programei essa em cima da hora rs .

Como vocês leram , selecionei alguns cortes femininos e masculinos , que são lindos e que nunca saem de moda !

Eu aconselho que vocês ,achem um salão bom e pelo menos ligado nos cortes novos , que seja um excelente profissional .
Eu selecionei corte de artistas , ou modelos ,
Um deles são Zayn Malik <3 , e duas atrizes que eu realmente esqueci o nome haha , me perdoem !



Eu não sei o nome dos cortes, mais sei que está na moda e a mulherada estão enlouquecidas , eu sugiro que vocês , tirem uma print dessa minha postagem e mostrem ao seu cabelereiro , assim ele vai ver na hora qual o nome e se vai combinar com o seu rosto !
 
Vale lembrar : Que não são todos os cortes que combinam com o nosso rosto
 
Rosto Retangular :  
Uma ótima dica são as franjas falsas com apenas alguns fios desfiados, para deixar a testa com menos destaque, já às laterais devem ser repicadas .
 
Rosto quadrado :
A intenção do corte de cabelo para esse formato de rosto é desviar a atenção dos ângulos retos, deixando os cabelos em comprimentos médios ou longos.
 
E agora vamos para o corte masculino que está super tendência .
 



Cabelos Liso e Ondulado
Para os meninos com esse tipo de cabelo é mais simples. Vocês podem abusar do tamanho e volume da parte de cima. Podem raspar na máquina 0 do lado e deixaram em cima bem volumosa, ou um topete bem comprido, ou até mesmo raspar na máquina 1 na lateral.
 
 
Amores, espero que vocês tenham gostado , eu peguei algumas referencias de alguns sites , para ajudar vocês nas questões sobre os cabelos .
Obrigado por ler <3
Mil Beijos Bru Cardoso <3



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário