domingo, 1 de novembro de 2015

Minha ida ao Hopi Hari com a escola .

Olá meus amores , tudo bom ?
Sei que estou super , mega atrasada mais eu tenho uma boa desculpa haha , quinta fui para o Hopi Hari e esse Fim de Semana , estava na Praia e acabei de chegar  ...

Bom como vocês leram no titulo , vou contar um pouco minha experiência , de como foi meu dia no Hopi , o brinquedos que eu fui , os que eu mais gostei , sobre os monstros ,Hopi Night enfim ..


Bom na verdade eu não ia ao Hopi Hari , porque escolhi fazer umas comprinhas com minha mãe , que já posto para vocês verem , e escolhi não ir pro Hopi Hari , Mas porque Bruna ? , Porque eu tenho medo de ir nos brinquedos, morro de medo de monstros , sério ! E não estava nem um pouco a fim , apesar dos medos também .
Um dia antes de ir para a excursão passei o dia com minha irmã e ela resolveu pagar o passeio para mim ir , de ultima hora um aluno desistiu e esse foi o único passaporte que sobrou para mim , que sorte !
Quando entrei no ônibus estava super ansiosa e com medo também haha.
Chegamos no local que só tinha ido com uns 4 anos de idade e não tinha lembranças de como era o Hopi Hari o famoso parque , chegamos lá e foi toda a burocracia que só quem foi ao hopi hari sabe,  fila para revistar bolsas e detector de metais .
Chegamos a fila dos brinquedos estavam enormes por conta de outras escolas estarem na excursão !











O primeiro brinquedo que eu e mais 3 colegas fomos que com certeza foi o mais bobo , foi o 3D do Dinossauro que era o que tinha menos fila , e em seguida minhas colegas ficaram e outra fila .
Em seguida fomos para a Bat - Hatari a montanha  russa do Batman , ficamos mais ou menos 1 hora na fila e foi eu e minhas 9 amigas e eu só consegui me rachar de rir ,porque minha amiga Milene fez um cara de choro e eu só ria kkkk !











Esse brinquedo era legal , mais nas curvas foi muito mais divertido !
Em
 seguida corremos para a fila do Barco Viking e lá ficamos mais uns 25 minutos , eu e minhas amigas fomos separadas , mais a cara delas no brinquedo foi a mais , tipo eu ri demais kkkkk
A Xicara (o ultimo que eu fui para zoar , rodamos de mais e eu quase vomitei e sai tontinha do brinquedo )










Depois do Barco , fomos para fila da Montanha Russa do Escuro , ou seja o Vurang , ficamos 3 horas na fila , apesar de me arrepender de ficar na fila , o brinquedo foi o melhor o que eu mais gostei e como eu disse minha reação o dia inteiro foi só rir , não senti medo de nada kk
O brinquedo foi o que eu mais amei , porque além de ser no escuro a montanha virava , de um lado pro outro a gente descia de costas e foi o melhor kkk !!!









E depois de tudo isso fomos almoçar , e depois repetimos alguns brinquedos como o Bat - Hatari e o 3D bobo kkk, fomos para a fila da montanha russa de madeira a principal do parque mais estavam horas e horas na fila então decidimos não ir , apesar do calor , o Rio Bravo e o Splashi estavam fechados .

E enfim a parte que eu mais amei também , foi o Hopi Night a Balada , os montros estavam demais , apesar de alguns amigos se apavorarem kkkkk e eu que pensei que ia desmaiar , minhas amigas que se diziam machas kkkkk só vendo !
Mais eu amei o primeiro passeio com as meninas da minha sala nova , e amei o Hopi também , aqui tem umas fotos minha com elas .


























Obrigado por ler minha matéria .
                            Mil Beijos Bru Cardoso <3










Nenhum comentário:

Postar um comentário