quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Doce Negresco :)


Olá meus amores , tudo bom ?

Que eu assisto todos o vídeos e adoro a Debora Pires , ou a SoS Debb , não é segredo para ninguém não é ?

Como assisto todos os vídeos dela a algum tempinho ,vi o vídeo da Debb " Love de Negresco "

e claro que como eu adoro doces , eu resolvi fazer e deu muito certo , pois não tem como errar o doce fica maravilhoso .

Receita da Debb , vem comigo !

AVISO IMPORTANTE
APARTIR DE HOJE DIA 20\11\2015 ESSE BLOG SE TORNA OFICIALMENTE " SENHORITA ESQUECIDA " DEIXANDO PARA TRAS O NOME BLOG DA BRU CARDOSO , AINDA SOU EU A CRIADORA DO BLOG A BRUNA CARDOSO SÓ O NOME QUE MUDOU AGORA OFICIALMENTE .

 - Peguei do meu antigo blog :)







Exatamente , como vocês estão vendo aqui na foto é só esses os ingredientes e eu garanto que é uma delicia .

Excelente ideia Debb hahaha

Ingredientes :

2 latas de creme de leite
2 latas de leite condensado
2 pacotes de bolacha negresco ou oreo .


Receita :

Pegue o pacote de bolacha abra , tire os recheios e guarde 

Bata a bolacha no triturador ou no liquidificador

Cozinhe as 2 latas de leite condensado e as 2 de creme de leite juntas 

Misture o recheio da bolacha na calda

E depois coloque uma camada da calda e uma jogue um pouco da bolacha e vá fazendo isso até acabar .

Coloque na geladeira por umas 2 horas e depois experimenta   !

https://www.youtube.com/watch?v=V4GzJ2Hmv60

Vale assistir o vídeo da Debb e me contar se vocês gostaram ...

Espero que tenham gostado , eu amei e super aprovei esse doce .

                               Mil Beijos da Senhorita Esquecida <3

Obrigado Bru Cardoso  :0




Nenhum comentário:

Postar um comentário