domingo, 22 de novembro de 2015

Do amarelado ao matizado :)

Olá meus amores , tudo bom ?
Há uns 15 dias atrás , veio uma cabeleira muito importante e experiente dá um curso de suas técnicas e produtos para outros cabelereiros .
E eu fui chamada para ser uma de suas modelos , para tirar o loiro ( Praia Grande ) como diz minha irmã .
Meu cabelo estava um loiro amarelado , e como disse em uma matéria antes , estava tirando com a violeta genciana , mais ressecava muito o cabelo , então coloquei no creme e amenizou o ressecamento .


A cabelereira matizou meu cabelo , fez um corte e claro tirou o amarelado e eu fiquei super feliz com o resultado e amei .

AVISO IMPORTANTE
APARTIR DE HOJE DIA 20\11\2015 ESSE BLOG SE TORNA OFICIALMENTE " SENHORITA ESQUECIDA " DEIXANDO PARA TRAS O NOME BLOG DA BRU CARDOSO , AINDA SOU EU A CRIADORA DO BLOG A BRUNA CARDOSO SÓ O NOME QUE MUDOU AGORA OFICIALMENTE .

Podem ver que ele estava bem amarelado , e eu amei a cor que ficou a violeta genciana da esse efeito também mais acaba com o cabelo .















Ficou incrível né ? Além da cabelereira ter deixado meus cabelos mais lindos , adorei ela por ser atenciosa e a gente que vê que ela faz os cabelos com amor e carinho , que ama o que faz .
Você é uma excelente profissional  , adorei !

















Obrigado por terem lido .
                        Mil Beijos Senhorita Esquecida  haha ou Bru Cardoso <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário