sábado, 12 de dezembro de 2015

Filme : No Coração do Mar :)

Oi pessoal , tudo bem ?
Sei que estou a bastante dias sem postar , mas essa semana foi minha Formatura , teve ensaio e várias coisas para me preocupar que acabei esquecendo de assimilar uma matéria para o blog , mas depois postarei para vocês meu vestido, beca e etc ...

Bom hoje , as 15 horas da tarde entrei na Sala XD com meu pai , para assistir esse filme que acabou de lançar e estava sendo bastante comentado " No Coração do Mar " ou " In The Of Heart Sia " .

E agora vou ressaltar para vocês como foi o filme , fazer criticas sobre o filme e sala XD e claro falar o porque que vocês não podem perder esse filme e assistir enquanto dá tempo .
Vem Comigo !






Sinopse : Inverno de 1820. O navio baleeiro Essex parte em busca de óleo de baleia. O navio é liderado pelo nada experiente capitão George Pollard (Benjamin Walker), que tem Owen Chase (Chris Hemsworth) como seu primeiro oficial. Owen sonha em ser capitão e tem o objetivo de superar a meta traçada por seu empregador. Eles navegam por meses em busca de baleias, mas quando encontram se deparam com uma grande ameaça, uma gigantesca baleia branca que irá lutar por sua sobrevivência e acabará atacando o navio e sua tripulação.
 
 
 
 
Critica por Bru Cardoso : Então eu amei o filme , achei super interessante a história e os efeitos especiais , por ser baseado em historia real e claro a famosa Baleia " Moby Dick " , confesso que queria assistir pelo ator Chris Hemsworth , nada mais nada menos que o nossos ( Thor ) e achei interessante dele ter feito dieta e ficar acabado para o filme , até porque permanecer no mar por quase 2 anos sem comida é difícil e os parceiros que morriam e não aguentavam a pressão acabavam morrendo , por causa da baleia e por fome , frio , e eles eram obrigados a comer a carne do ex amigo para poder sobreviver ...
Agora não vou contar a historia para vocês senão , não terá , graça .
Em relação ao Sala XD é uma sala igual as outras só que maior , som , tela e espaço !
 
Amores por hoje é só e assista o filme porque vale a pena , pelo Chris e pela Baleia á e a historia está muito boa haha .
 
Mil Beijos da Senhorita Esquecida , ou Bru Cardoso , Como preferir .
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário