sábado, 26 de dezembro de 2015

Look de Vespera de Natal :)

Olá meus amores , tudo bom ?
Nesse clima gostosoo de natal , vim aqui mostrar pra vocês como foi o meu look da véspera de Natal , eu passei em casa mesmo com a família , pois Natal é uma data familiar vocês não acham ?
Eu amo passar com minha família !

Primeiro vim deixar um mensagem de Feliz Natal para todos vocês , meus amores e leitores do senhorita esquecida .
















Desejo a vocês um maravilhoso , Natal que foi ontem né haha !


E claro agora vem meu look da véspera !

Eu usei um shorts jeans de cintura alta que está super na moda , e está todo mundo usando , tendência que voltou e ajuda deixar nós mulheres e meninas rs com o corpo cinturado
E a blusa é normal mais gostei dos detalhes dela e a parte transparente da frente ,e nos pés usei uma rasteirinha que combinou com o look também e com as unhas bem feitinhas né ?
Não tem como não gostar !











Não ficou lindo ?

Os cabelos foi até engraçado , eu tinha lavado ele e acabei fazendo um coque frouxo por causa do calor , ai soltei os cabelos e dividi ao meio e gostei do jeito que ele estava ,então acabei deixando minhas madeixas assim !

A Maquiagem fiz uma coisa que não é novidade para ninguém , e também não quis decorar muito por conta de estar em casa .
Passei apenas uma base e um pó do meu tom de pele , uma sombra meio a meio como costumo chamar haha , fiz metade branca e metade marrom , passei um lápis de olho em cima dos cílios inferiores e uma mascara de cílios ,  e o batom passei um Roxo Matte que é bem difícil sair e já aproveitei para não ficar  passando toda hora porque é chato né ?

Obrigado por ler minha matéria !
Mil Beijos da Senhorita Esquecida ou da Bru Cardoso <3
( como preferir haha )

Nenhum comentário:

Postar um comentário