domingo, 20 de dezembro de 2015

Minha Formatura do 9° Ano !

Olá meus amores , tudo bem ?

Minha historia na escola : Bom como vocês leram no titulo do blog , hoje vou falar um pouco sobre a minha formatura do 9° ano , então do 1° ao 4° ano eu estudei em uma escola , do 5° ao 7° estudei em outra mas essa escola , não estava sendo nada boa , não tinha professores , só tinha aulas vagas para vocês terem noção eu entrava na escola o horário normal era das 13h até as 18:20 e como não tinha professores e se juntassem as salas tinha brigas , então a gente entrava 13h e saía por volta das 15h , começaram a querer encrencar comigo , então eu e minha mãe concordamos e eu mudar de escola ...
No começo desse ano , continuei nessa e escola e a mesma coisa ,então minha mãe é Professora e foi dar aula em um tempo nessa escola e achou lá bem divergente e eu acabei entrando na escola no dia 29 de Abril , achei super diferente pois a escola era bem organizada , não tinha brigas e nem aulas vagas , os alunos respeitavam os professores e colegas de classe ,e os professores interagiam bem conosco , então eu amei !
Entrei e logo no começo fiz amizades como sempre eu falo muito tagarela haha , conversei e interagi bem com todos e achei diferente ,porque na outra escola ficávamos em grupos de  3 á 5 pessoas e nessa escola não a sala muito unida , não tinha negocio de fofocas e nem nada e mais até os meninos tinha amizade e respeito com as meninas .
Então achei essa escola o céu haha e agora fiquei bastante chateada porque nessa escola não tem o 1° colegial então essas pessoas incríveis que conheci esse ano , não vou poder estudar com eles , mas a nossa amizade continua firme e forte .

A Formatura : Então a formatura foi algo simples na escola mesmo , era só para recordarmos os momentos bons na escola , e nenhum dos pais concordaram em fazer em um lugar especifico então acabamos na escola mesmo .
Eu e as meninas escolhemos não ir de roupa de gala , então cada uma comprou seu vestido e seu sapato e então optamos por algo que não era de gala mais era bonito e dava para usar em outras ocasiões , então minha roupa ficou assim :

Com a beca :










Essa sou eu e meus pais <3

















E isso foi um pouco da nossa formatura , saímos e fomos comemorar em um restaurante !
Foi uma experiência incrível participar da 9°C , adorei conhecer cada um dos alunos e professores e ver a qualidade e jeito especial de cada um !
Estão todos em meu coração , vocês são como irmãos para mim , Obrigado por tudo !

Espero que vocês tenham gostado , muito obrigado por ler minha matéria
Beijos <3 Senhorita Esquecida .

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário