segunda-feira, 25 de julho de 2016

Filmes para Adolecentes || ( Comédia\Drama\Fantasia )


Olá meus amores
Tudo bom?
Bom eu sempre indico filmes bons para vocês ou filmes que pelo menos eu vi e  gostei né haha , e vi alguns de ADOLESCENTES OU INFANTO JUVENIL entre eles Comedia , Drama e Fantasia ...
Então como vocês leram o titulo da matéria de hoje , e assisto  os filmes da Netflix e como estou de férias , resolvi selecionar alguns para vocês assistirem , filmes que são de comedia , suspense , ação e enfim vários, outros gêneros ...
Então sempre que assistir faço questão de dividir com vocês filmes bons , que tenha gêneros e conteúdos .
" Como eu disse filmes de adolescentes ou infanto juvenil então se você for um adulto e assistir possa ser que não veja graça , como eu disse é minha opinião achei os filmes legais "


Obs : ( O BR que eu coloco , é minha opinião )

Vem comigo !







Radio Rebel

Sinopse : Tara Adams (Debby Ryan) é uma adolescente super tímida que teme falar com todos, mas na privacidade de seu quarto, ela faz transmissões de rádio usando seu pc e um modulador de voz, sob o codinome de "Rebelde da Rádio". Quando seu padrasto descobre que Tara é a "Rebelde", ela ganha um programa fixo na "Slam FM", estação de rádio que é de propriedade do mesmo. Ao mesmo tempo em que concilia sua "identidade secreta" e a vida de estudante tímida, Tara se apaixona por Gavin, e consequentemente vira alvo da fúria de Stacy, a garota mais popular da escola, e par de Gavin no baile.

BR : Eu assistia bastante na Disney e sempre achei o máximo , sempre tem um pessoal na escola que são de grupinhos e desfazem de você por não ser " Popular " e esse filme ensina uma lição , então assista ele !


                                                      Pants on Fire
                                                     ( Mentiras Verdadeiras )

Sinopse :Pants on Fire segue, Jack Parker (Bradley Steven Perry) que sempre se deu bem em cima dos outros graças ás suas mentiras; o melhor amigo de Jack Ryan (Joshua Ballard) e Mikey (Tyrel Jackson Williams), um adolescente que não existe, pois foi criado por Jack, e que tem sempre uma desculpa para o atraso, evitando as tarefas e os trabalhos de casa,e o caos total. É aparentemente um grande plano até que um dia Mikey aparece na vida de Jack, assim como todas as suas outras mentiras, incluindo sua namorada possessiva e uma dupla de alienígenas e ladrões.

BR : O filme é muito legal .

                                       
                                                        Zapped

Sinopse : Zoey Stevens (Zendaya Coleman) não está conseguindo adaptar-se a sua nova vida em uma nova escola, com uma nova equipe de dança, um novo padrasto, três novos irmãos e um novo cachorro. Mas, após o celular de Zoey realizar o download de um aplicativo para treinamento de cães, o aparelho começa a adestrar não apenas os animais, mas todos os homens a seu redor.

BR : O filme é muito legal hah Zendaya é uma ótima atriz .


Meus amores por hoje é só , espero que tenham gostado ...
Mil Beijos Bru Cardoso <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário