terça-feira, 26 de julho de 2016

Sobre Minha Fanfic ( Plágiaram)

Olá meus amores ,
No dia 19|10|2015 eu vim aqui no blog contar para vocês que eu tinha criado uma fanfic chamada ( Meu professor de matemática Harry Styles ) e falei que contava a historia de uma menina que se apaixonava pelo seu professor ...

Hoje de tarde resolvi que iria escrever mais um capitulo para vocês e fiquei chateada com o que acabei achando , escrevi no google o nome da minha fanfic e quando vi estava escrito
"Leia Meu Professor de Matemática na Wattpad " logo cliquei e vi que a sinopse era igual a minha , e dai comecei olhar uma garota chamada Mariana Ferreira estava plagiando minha fanfic desde janeiro desse ano , fiquei muitooo puta na hora que eu vi e mandei e-mails para ela ,  para as pessoas e para central do Wattpad avisando que ela estava copiando uma historia que não era dela e colocando como se fosse ...

É proibido adicionar fanfics, obras literárias, traduções de fanfics e livros que não sejam de sua autoria, total ou parcialmente, com ou sem autorização do autor original, ou mesmo dando créditos pela reprodução da obra. Nestes casos, o usuário terá su...a conta permanentemente banida do site;

É triste você querer criar uma historia , coloquei eu como personagem e envolvi amigas minhas como Milene e Ana Clara e ela copiou tudo o nome das minhas amigas , os títulos dos meus capítulos e até as fotos que eu coloquei , e o principal a historia claro .

O que eu quero dizer é que  , a historia é minha então meus esquecidos eu peço para vocês me ajudarem , denuncie a historia dela como " SPAM '' E COLOQUE PLÁGIO vocês irão me ajudar
A minha sorte é que eu tenho provas que postei a fanfic antes delas e tenho a publicação aqui no blog também senão ninguém iria acreditar .



PUBLICAÇÃO QUE EU FALO DA MINHA FANFIC EM 19 DE OUTUBRO DE 2015
http://senhoritaesquecida.blogspot.com.br/2015/10/fanfic-meu-professor-de-matematica-1d.html

E MINHA FANFIC ORIGINAL ESCRITA POR MIM NO MEU SITE CRIADA DIA 13|10|2015 https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-meu-professor-de-matematica-4656743

E AQUI A PLAGIADORA , DENUNCIEM ELA POR SPAM E PLAGIO AQUI >> https://www.wattpad.com/story/55923227-meu-professor-de-matematica


PLÁGIO É CRIME

Nenhum comentário:

Postar um comentário