terça-feira, 19 de julho de 2016

Filmes para asisstir em Familia ou em Amigos | Suspense , Comédia |

Olá meus amores
Tudo bom?
Bom eu sempre indico filmes bons para vocês ou filmes que pelo menos eu gosto né haha , e vi alguns de suspense e um de comédia , não vejo muitos de terror porquê eu morro de medo kkkk, sim se eu ver filme muito "terrorzão'' eu não durmo de noite fico perturbada .

Então como vocês leram o titulo da matéria de hoje , e assisto  os filmes da Netflix e como estou de férias , resolvi selecionar alguns para vocês assistirem , filmes que são de comedia , suspense , ação e enfim vários, outros gêneros ...
Então sempre que assistir faço questão de dividir com vocês filmes bons , que tenha gêneros e conteúdos .

Obs : ( O BR que eu coloco , é minha opinião )

Vem comigo !

















Boneco do Mal

Sinopse :

Greta (Lauren Cohan) é uma jovem americana que aceita um trabalho como babá em uma pequena vila inglesa. Porém, o garoto de 8 anos de quem ela tem que cuidar é, na verdade, um boneco de quem o casal cuida como se fosse um menino de verdade, como uma forma de lidarem com a morte do filho, ocorrida 20 anos antes. Após violar uma lista de regras do garoto, uma série de eventos inexplicáveis transformam a vida dela em um pesadelo.

Br : Bom , eu adorei o filme , levei uns sustos do caramba kkk , alerta Spoiler o Boneco é muito bonzinho perto do Chucky e não faz nada , mas vale a pena assistir hahah


                                        Aos delírios de consumo de Becky Bloom

Sinopse : Nova York. Rebecca Bloomwood (Isla Fisher) é uma garota que adora fazer compras e seu vício a leva à falência. Seu grande sonho é um dia trabalhar em sua revista de moda preferida, mas o máximo que ela consegue é um emprego como colunista na revista de finanças publicada pela mesma editora. Quando enfim seu sonho está prestes a ser realizado, ela repensa suas ambições.

Br : Eu adorei hahaha , tipo desde o começo que a minha irmã assinou netflix ele estava lá , e eu me arrependi por não assistir , que filme maravilhoso ele é uma mistura de Comédia , Com Comedia Romântica haha , muito bom  , vale a pena ver .


                                                      Premonição 4

Sinopse : Na quarta produção da série Premonição, outro grupo de amigos tenta driblar a Morte, desta vez em uma corrida de carros. Nick, de vinte e poucos anos, tem uma premonição de um acidente de carro letal que envolve o público de uma corrida e convence sua namorada e seus amigos a deixar o local. Pouco depois de eles saírem, um acidente terrível provoca a morte de dezenas de pessoas, confirmando sua chocante premonição. Mas Nick e seus amigos não estão seguros ¿ a Morte tem seus próprios meios de empatar o jogo.

BR : Quem nunca assistiu nenhum premunição ne ?Haha 
Bom eu adoro filmes assim bastante ( morte ) , se você não gosta nem passe perto , porque o filme é fogo e são mortes muito feias , mas eu gosto haha .



Meus amores , por hoje é só
Espero que gostem  , eu não sei se dá para ver os filmes em outros sites porque assisto tudo pela netflix , sempre que tiver mais filmes de qualquer gênero e for bom trago para vocês
Beijos Bru Cardoso <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário