domingo, 4 de dezembro de 2016

EspecialFérias > Filmes para assistir em Família ou em Amigos

Olá meus amores , tudo bom ?
Primeiramente queria agradecer a todos que visualizam meu blog , atingimos os 6 mil acessos , e devo isso á vocês :)
Bom as férias estão chegando , para alguns já chegaram , para outros está chegando e  alguns nem tão cedo né ? Mas como eu sei que a maioria de vocês são adolescentes , e vão sair de férias da escola #graçasaDeus hahaha , vim trazer para vocês alguns filmes legais para ver nas férias , entre esses que eu escolhi hoje (Drama/Policial/Comédia) e eu espero que vocês gostem assim como eu !
Vem comigo .






 



A Proposta
Sinopse : Margaret Tate (Sandra Bullock) é uma poderosa editora de livros, que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o país-natal, o Canadá. Para evitar que isto ocorra ela declara estar noiva de Andrew Paxton (Ryan Reynolds), seu assistente. Perseguido por Margaret há anos, ele aceita participar da farsa mas impõe algumas condições.

BR > É um filme muito divertido , vale a pena assistir .


                                                                       3096 Dias

O filme é baseado na história real de Natascha Kampusch, que foi raptada e mantida em cativeiro entre os anos de 1998 e 2006. Capturada em uma rua de Viena aos dez anos, o longa narra sua vida ainda em liberdade, passando pelo período de isolamento completo do mundo exterior, onde sofreu abusos físicos e psicológicos, até o momento de sua fuga e readaptação a vida em sociedade.  

BR > Esse filme vale muito a pena , dos três ele é o melhor ,é drama mas vale a pena, pensa você ficar 8 anos em cárcere privado ? E é baseado em uma historia real , eu adorei .


                                                        Inatividade Paranormal 2

Sinopse > Um homem se envolve amorosamente com uma mãe solteira após perder sua namorada possuída em um acidente. Porém, sua tentativa de recomeçar não sai como planejado, pois acontecimentos bizarros acontecem com as crianças.

BR > O filme é muito engraçado ,  porém tem muito besteirol e sexo , então não recomendo assistir com crianças , e ele é uma sátira do filme Atividade Paranormal então é risada o tempo todo .


Beijos da Bru Cardoso
A garota da Blog <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário