sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Videos Divertidos para ver com a Familia : Desconfinados

Olá meus amores tudo bem ?
Como está acabando o ano , eu sei que as vezes o nossos parentes , vem na nossa casa de longe ou não rs , e senta no nosso sofá , de vez ficar olhando um para a cara do outro , ou vendo o tio fazendo a piada boba de " Pavê ou pra comer " Que tal ver uns vídeos com a família para eles morrer de rir ???
Hoje eu trouxe o Canal Desconfinados , eu já citei esse canal aqui no blog , e eu gosto muito dele ,  logo mais venho com outros canais e outros vídeos para você ...

Vem comigo .





Vídeos divertidos para ver com a família >>  Canal Desconfinados
Descrição
O Desconfinados é um Canal de Humor sem segmentação, com censura livre. 

Toda 2ª feira um vídeo novo.

Se inscreva em nosso canal e fique por dentro de todas novidades.

                                             Vídeos divertidos para ver com a família
1 > Discussão em público .

2> É menino ou menina ?

3 >5 coisas para não fazer no velório .

4 > Cor do cocô.

5>  Pentencostal nas olímpiadas.

6> Pastor vendedor .

7 > Lua de Mel 2.

Link : https://www.youtube.com/user/desconfinados/featured

Por hoje é só , espero que gostem
Beijos Bru Cardoso <3
Depois trago mais sugestões ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário